14 fevereiro 2014

Chutando o balde! #7 -23 ~15 inteiros

                                                                                   
Mais uma sexta chegou, a faculdade também e eu nem tempo direito eu ando tendo mais. Bom que a correria pode resultar em: Perda de Peso. Tem coisa melhor? Bom, a minha meta era ficar com 114/113, né?

O resultado foi esse:
Ou seja: No total perdi 15 quilos.
Meta para semana que vem: Chegar aos 111/110. Mas quero mesmo é os 110
Aviso: Disse para mim mesmo que SE eu chegasse nos 110 semana que vem eu iria: Comer um Pastel com uma lata de coca-cola. Uma coisa que eu adorava e estou desde o dia primeiro sem botar na boca. Não, não se assuste. Vai ser só esse dia e fim. Depois só quando eu tiver com 90 quilos. Entendidos?

Ah, nem preciso dizer que comemorei quando eu vi que tinha perdido 15.
                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário