24 janeiro 2014

Chutando o balde! #4 -30

                                                                   
Gente da Malásia e do Polo Norte. Tudo bem? Venho aqui com a quarta Semana do Chutando o balde. Hoje fui pesar e deu nisso:
                                                          
Sim, exatamente 1 quilo perdido. Para muitos isso é bom e para mim isso é bastante vergonhoso. Porra, 1 quilo perdido em uma semana? Confesso que sai da linha Domingo, o que devo ter engordado um pouco. Mas fiz segui a linha conforme os dias foram passando.

Essa manhã fui caminhar e tirei algumas fotos.

                    Sim, fui caminhar de manhã  e que ainda estava escuro e a Lua estava no céu ainda.


 Tava começando a clarear enquanto eu andava...

Curtiram? Espero que sim. Juro que que não vou abusar nesse Domingo e nos próximos. E chegarei aqui no máximo com 118/117. 10 ou 11 quilos perdidos. 

  

0 comentários:

Postar um comentário