01 janeiro 2014

Chutando o balde! -38

Como disse a Mariana, numa conversa sobre o assunto do post: ''Todo mundo posta suas vitorias. Mas ninguém nunca mostrou os passos como elas se concretizaram.''

Ano novo, vida nova! Sim, essa é uma frase bem clichê de se referir o novo ano que está chegando. Andei sumido aqui, não foi? Vim mostrar o meu novo projeto para 2014. Veja a foto abaixo e verá que vai ser bem hard.
                                                          Campanha: Chutando o Balde! 
Cansei de ser gordo e não quero mais problemas para mim a partir desse primeiro dia do ano. Minha meta é chegar aos 90 Quilos. Sabe o que mais? Toda Quarta feira postarei aqui, quanto está o meu peso e se estou perdendo muito ou pouco. 

Fotos do dia 1/1

Próximas fotos na primeira Quarta de Fevereiro.

4 comentários:

  1. Oi Bruno!
    Feliz 2014!
    Espero que o seu projeto dê certo, viu?!
    Ahh, depois vou te recomendar uns livros de "superação", digamos. Acho que vai ser uma boa para você poder se inspirar. Vou já ouviu falar daquele reallity "The Bigest Loser?". Acho bem interessante (apesar de que claro, não dá para fazer naquele esquema meio louco sem acompanhamento, rs)!

    Um beijo!
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Tenha foco no objetivo e não desista! Quando parecer impossível, persista!
    Te desejo toda a sorte do mundo, e pra qualquer coisa, estarei aqui!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. LINDJ \o/
    Boa sorte nesse ano que virá e nesse projeto seu. Cara, tudo de bom pra ti e saiba que conta com meu apoio o/
    Força e garra, sei que vai conseguir meeeu :'D

    ResponderExcluir