13 setembro 2013

O Senhor solitário

Triste por estar completamente abandonado pelos familiares, o albanês Hajdar Lila, de 70 anos resolveu bolar um plano fúnebre para chamar atenção dos parentes: Emitir uma nota do seu próprio falecimento justamente no dia do seu aniversário. E para ter a certeza que a nota seria lida por pelo menos alguns dos seus parentes, Hajdar Lila também colou alguns cartazes nas ruas, com informações que incluíam sua foto e dados pessoais.
 Idoso publica nota de falecimento falsa para receber visita de parentes
“Faz quatro anos e meio que voltei do Canadá e meus filhos, irmãos e, inclusive, meus primos ainda não vieram tomar um café na minha casa”, em declarações publicadas, nesta terça-feira, pelo portal Shqiptarja.
O solitário senhor havia passado muitos anos vivendo na Grécia e Canadá, de onde sempre enviava dinheiro, presentes e notícias para a família. Segundo Hajdar Lila, durante esse período os familiares e amigos se mostravam muito amáveis e preocupados com ele, mas a partir do momento que ele retornou para a Albânia e o dinheiro acabou, o contato e a preocupação com ele se extinguiram.
No final o plano fúnebre não deu muito certo, pois apenas sua filha mais velha foi até a sua casa para cuidar do suposto funeral. Após essa triste experiência Hajdar Lila disse que não quer ninguém no cemitério, no dia do seu enterro, com exceção do coveiro. “As pessoas devem ser respeitadas enquanto vivas e não depois de mortas”, finalizou ele, depois da grande decepção.
Fonte: Portal Uol

0 comentários:

Postar um comentário