30 junho 2013

Eu e as Séries : Vilões

                                                                         
Depois que a Terceira temporada de The Walking Dead terminou,  fui em busca de alguma série para assistir para cobrir o tempo vago . Confesso que não era fã de tramas internacionais (por preguiça  sei lá, serem chatas?) e depois de TWD ficou de férias tentei dar uma chance e fiquei realmente viciado. Triste, né? Um pouco. Mas nesse meio tempo vi mais ou menos 4 séries em suas primeiras temporadas. Mas hoje venho falar dos Vilões de cada uma delas.

                                               Donna LaDonna: The Carrie Diaries
Donna não era uma vilã concreta. Estava mais para a garota popular que gosta de passar por cima de tudo e todos. Bom, o que ela fez foram coisas simples.
-Viu Maggie beijando outro cara e a chantageou. 
-Começou a namorar o namorado de Maggie depois de ter contado toda verdade para ele
-Mas não durou muito, pois ela descobriu que ele é gay.
- Ficar irritando Carrie
The Carrie Diries é uma série no estilo Sessão da Tarde. Para quem gosta do gênero vai curtir bastante.

                                                 Joe Carroll: The Following    
O vilão perfeito! Joe tinha uma paixão doentia por sua ex-esposa. Depois que foi preso por matar uma quantidade de mulheres (esqueci o quanto, mas não vou chutar) e arrancar seus olhos. Ficou preso por muitos anos e nesse meio tempo que esteve preso fez uma seita e seus seguidores são pessoas comuns e não tem o pudor e arrependimento de matar. 

Ele era escritor e recebia muitas pessoas na prisão. E com suas visitas fossem crescendo ele fazia planos para fugir dali e uma historia ia se formando em sua cabeça e mais tarde faria um rascunho de livro, onde tinha que acontecer tudo que estava escrito ali. Exemplo: ''Ele escreve que um tiro tinha que acertar alguém do FBI. Ele escreve e faz acontecer''

Queria acabar com Ryan, o homem que o prendeu e o atual de sua mulher. Joe é um mito! Tenho que me controlar para não contar tudo. 

                                              Emma Hill: The Following
Se eu falar da série eu não posso esquecer essa miserável e adorável vilã. Sabe, quando você tenta odiar e ao mesmo tempo gosta da personagem mais odiada de todas? Então, ela é do caralho! Fingiu ser babá da ex mulher de Joe, tinha momentos malucos. Pegou três homens durante a série (já pode virar o Zé Mayer) e matou um deles sem piedade. Sério, eu não consigo explicar de tão perfeita essa personagem é e acho que ela ainda promete na Segunda Temporada. Como eu pude esquecer? Um momento tenso foi durante um Flashback: Quando ela mata a mãe. Ela meio que é uma ninfeta com cara de menininha e que pode causar grandes estragos com essa cara doce. 
       
                                                           Malcom Merlyn: Arrow

Foram muitos desafios para o Arqueiro Verde. Mas o maior mesmo foi Malcom e sua... Armadura? Foi interessante ver Oliver perder e ficar como ficou. Mostrou que ele não era o único bambam da cidade. Tinha uma coisa em Merlyn, que queria ver parte de Starling destruída. A perda da mulher fez seu lado negro aflorar e com isso colocou duas bombas no metro da cidade. Foi o melhor final que eu já vi.
 A luta final entre ele e Oliver foi massa. Acho que ele deveria ter morrido no lugar do filho. Será que ele seria sacana de contar o segredo do cara? O final da primeira temporada deu uma boa continuidade para a segunda temporada começar com o pé direito.

                                                         Hannibal Lecter: Hannibal
Hannibal é um personagem que me da muita raiva. Nunca vi os filmes e nem os livros. Ele sai praticamente ileso de tudo e ninguém desconfia do cara. Ele terminou a primeira temporada saindo por cima e enquanto isso Will foi para a cadeia. É triste ver que a série pode ter muitas temporadas e descobrir a conduta de Lecter tempos depois. 

                                                               Governador: The Walking Dead
  Nunca li o HQ e pelo que já me falaram o Governador dos quadrinhos é melhor que o da série. Sim, tenho que concordar. Ainda acho que ele foi reservado e querem botar para quebrar mesmo n a Quarta temporada. Nunca o perdoarei por ter trancado Andrea e a partir dali sua morte foi encomendada. Da memorável cena onde ele arranca os dedos das mãos de Merle e depois matá-lo a sangue frio com um tiro e entre outros. Ainda pode vir coisa pior na próxima temporada!                                

Um comentário:

  1. Gente, realmente o Governador é um pé no saco! HAHAHAHAHAH Morro de raiva dele até nas HQs (olha que só comprei 3 até agora de TWD), cara chato, precisa ir pescar!
    Beijos, Lari

    ResponderExcluir