24 abril 2013

Critica: Hannibal -1 x 3 - Potage


Primos, primas e crentes chatos da tarde de qualquer Sábado. Tudo bem? Espero que o ultimo citado nem tanto. Venho chegando de mancinho para comentar/criticar ou reviewzar sobre o Terceiro episódio de Hannibal. Bora lá para ver no que vai dar? Alias, se você ainda não viu as criticas dos dois primeiros episódios clique aqui: Apéritif e Amuse Bouche                                                                   


 Com a chegada do Terceiro episodio cujo  o titulo é:  Potage. Vejo que a série que até então estava confusa vem tomando um rumo totalmente lúcido e entendível para até então nunca viu os filmes ou até mesmo os livros. Nota-se que Abigail tenta ser forte e ao mesmo tempo teme ser neurótica e psicopata igual há seu pai. Creio que ela está em estado de choque pelo tudo o que aconteceu desde o primeiro episodio até aqui. Achei muita sem noção fora do comum fazer a menina sair do Hospital após o coma e fazer ela ir até a cena do crime onde seus pais foram mortos.  Entendo que era preciso, mas sei lá. Ela foi bem fria quando disse que iria vender a casa e com o dinheiro comprar um apartamento e pagar a faculdade.  Tem que ter muita garra para agüentar o que ela passou e está passando.

E lembrem-se: Se tem algum amigo que o pai dele matou alguém, nunca vá consolá-lo(a), ok? Pode ser fatal para você! É nessas horas que o Doutor Lecter me deixa puto da vida e passar as coisas em branca. Como ninguém pode notar nada que ele faz? Vai a merda com uma coisa dessas.  Mas mesmo assim tenho que tirar o chapéu pro moço e ele convence a qualquer um, inclusive a Abigail que ele não era culpado pela morte de seu pai quando ele ligou. Caramba, mesmo assim a menina acredita e faz ela pensar que ela foi responsável pela morte de um rapaz que tentava explicar as coisas pra ela. Sim, tenho que tirar o chapéu para o Psicopata comedor de órgãos que tem mais botox que a Ana Maria Braga.

Enquanto isso a Repórter de cabelo de fogo e parecida com a protagonista de Valente continua botando seu veneno contra Will e o FBI. Não vejo à hora de alguém dar uns bons tapas na cara de bolacha dela. Porra, como alguém pode agüentar uma repórter enxerida por muito tempo assim? Ela é tão boa que assim que sai do coma, conta para Abigail sobre quem matou seus pais e pede informações sobre o velho dela.  Repórter direta e objetiva. Doa a quem doer! Daria um bom titulo para ela. 

0 comentários:

Postar um comentário