29 março 2013

Vida Real: Quem seria seu melhor amigo das séries?

                                 
Bom dia, boa tarde e boa noite. Como anda o feriado? Pelo sim ou pelo não que bom para vocês. Tá, vou direto ao assunto. Desde que as séries existem todo mundo gosta ou gostou de um personagem especifico. Certo? Fui ao Facebook novamente e perguntei as pessoas quais personagens elas teriam uma amizade. Preparados? Let´s Go

                             Ridlav Schnider(clique em cima do nome) seria amigo de Doctor Who.
''Doctor who, para poder viajar no tempo, conhecer lugares novos e engravidar varias celebridades e sumir no espaço tempo! HAHAHA''

                                   Mario Lucio seria amigo de Shikamaru
     '''Acho que o shikamaru do naruto. Por que ele tem o mesmo estilo sarcástico que o meu. E ele tem um pensamento muito logico e é um amigo de verdade.''     

                                        Luiz Vitoi e Liszângela Ferreira seria amigo de Rick Grimes
 Opinião do Luiz  '''Acho que o Rick .. não estou lembrado de mts series que eu assisti .
E o porque.. Acho que ele seria um bom companheiro , cuida bem do seu grupo e procura deixá-los sempre seguros .''

Opinião da Liszângela ''Ficaria amiga dele por interesse mesmo, pois se ocorre-se o apocalipse zumbi na terra como é visto na serie. Um amigo como ele cairia muito bem, pois ele não deixa ninguém para trás e sempre está apto a ajudar a quem precisa. Proteção seria o nome da nossa amizade, porque me sentiria segura perto dele.
Acho que todos procuramos esse tipo de amizade independentemente "mundo fictício" de ser em um apocalipse zumbi, invasão de etes, vampiros... Na vida real é o que procuramos sempre. Me identifico muito que esse personagem, me considero um assim.''

Gabriela Salvi seria amiga de Chandler
''hm... Chandler de friends pq ele é um adulto mais criança, eu acho''  

Thiago Arrieche seria amigo de Ash
 ''Do ash do pokémon porque ele é um fracassado e eu ia viver tirando onda da cara dele '

0 comentários:

Postar um comentário