07 março 2013

Opinião: I Ain’t A Judas e Clear - 3: The Walking Dead

Zumbizeiros de Plantão. Como vão todos? Espero que todo mundo esteja bem. Dessa vez trouxe novamente minhas duas Opiniões sobre os dois ultimos episodios. Atenção! Se você ainda não leu sobre as outras opiniões clique no link dos nomes abaixo. Se não viu nenhum deles ainda fique longe!

SeedSick, Walk with MeKiller WithinSay The WordHoundead, When the dead come KnockingMade To Suffer , The Suicide King e Home


Woodbury entra em conflita e sabe quem o Governador maluco quer fazer de cobaia e lutar? Os jovens! Sim, meio sem cabimento. Quer a todo custo  fazer deles guerreiros de guerra. Sabe, ele quer vingança, quer morte e nem está mais ligando para seu povo. Só quer a cabeça de Michonne, Merle e claro, Rick e cia. Andrea, se pudesse plantar bananeira pelada para impedir tudo isso faria. Ela quer proteger seus amigos e mesmo assim gosta do seu amado Philips. Vaca! rs

Ela segue para a prisão, onde fica sabendo que seus amigos estão. Milton, o pau mandado do Governador vai atrás dela a pedido do chefe. Esse é outro se pudesse arrancar a perna dele a pedido do ''amigo'', faria. Quando estão na floresta e detalhe: Andrea, por sua vez aprendeu alguma coisa que preste com Michonne. Ou pelo menos eu penso que aprendeu. Encontra um Zumbi com ajuda do ''Pau mandado'', quebra os dentes do Walker e arranca seus braços. Fim! Virou seu novo bichinho de estimação. Diferente da HQ, Tyresse vai para Woodbury, conhece o chefão e Allen(?) se oferece para ajudar. Tá,achei essa parte avacalhada. Queria que ele tivesse ficado na Prisão, ele e Sacha. Pai e filho poderiam ter ido embora.

Andrea chega à prisão e a recepção dela não foi tão bem vinda assim. Poxa, ela não tem culpa de nada bem que poderiam dizer um oi, sorrir e perguntar como ela estava. Rick e sua loucura deixando ele cego. Ela e Michonne têm uma leve DR. Ambas ficam rebatendo e Mich fala verdades para ela. Sou Team Andrea e sei que ela pode mudar de lado e voltar pro time que está ganha..deixa pra lá. Ri na hora que a Carol disse para a loira dar a melhor noite da vida para o Governador. Ela voltou e durante a madrugada, enquanto estava peladinha rs, ela pegou uma faquinha, chegou bem perto de mata-lo, a quase viúva negra desistiu do plano. Bom.. Sinto que vamos ter orgulho dela, NÉ?

Nota: 8.5

Não entendo como todo mundo odiou esse episodio e achou bem parado. Tá, não vou negar que foi bem lento e um pouco sem graça. Mas ver todo santo episodio: matança, tiro e mais tiro não da, não é? Precisa de um episódio explicativo para o personagem ser trabalhado. Olha o T-Dog e me digam se teve um episodio somente dele. Teve? Entrou mudo e saiu calado. Aposto se tivessem desenvolvido ele um pouco mais, muita gente iria gostar dele. Na minha opinião Michonne mostrou que veio desde o primeiro momento. Ela pode estar sempre de cara feia, falar pouco e etc. Repare: Ela se expressa com a cara amarrada. Você não pode acreditar, mas eu vejo muitas coisas naquela cara de babuíno . O modo de ela brigar e ser sair bem com a katana, me deixa a impressão que ela fala lutando  entre uma decepada e outra. Meio estranho de se explicar isso.  Um fato interessante e que ocorreu quase mesma coisa no episodio 3. A ausência dos outros personagens da prisão e de Woodbury nessa sessão. E a mesma coisa ali de cima que eu falei. Gosto de episódios assim.
              
Mas o furo do episodio foi terem ido da Prisão até a cidade natal de Rick. Como assim? Ambas são logo ali na esquina ou foram apenas 4 horas de viagem? Foi bem estranho. O mais engraçado foi o Carro ter gasolina infinita. Outro detalhe que quem é viajado não vai notar e gostei muito desse detalhe: Uma Placa direcionada a algum ''Erin'' e quando o carro atola aparece um bocado de zumbis e entre eles o próprio estava lá.. Zumbificado!

Morgan finalmente apareceu depois de anos. Gostei do jeito que ele aparece: Maluco. Isso é bom terem  seria mostrado, pois ele perdeu mulher e filho. Como uma pessoa reagiria em mundo normal? Ficaria arrasado e aos poucos iria reconstruir sua vida. Mas em um mundo Apocalíptico todos ficariam com a cabeça bem ruim e com Morgan não foi diferente. Achei bem estranho ele cai com um tiro do Carl, mesmo estando com colete a provas de balas. Outro foco do episodio: Construção de laços entre Michonne e Carl. Nas cenas desse episodio ela mostrou que foi ninja nas horas vagas antes do apocalipse e ela é praticamente  o  Flash. Ela e Carl foram bem trabalhados, nada forçado e pode surgir uma boa aliança em futuros episódios, acho.

Nota: 8                                                                                

0 comentários:

Postar um comentário