21 março 2013

Critica: Arrow on the Doorpost e Prey - 3: The Walking Dead

Matadores da Peste. Tudo tranquilo? Espero que todo mundo esteja beque ninguém foi mordido. Dessa vez trouxe novamente minhas duas Opiniões sobre os dois últimos episódios. Atenção! Se você ainda não leu sobre as outras opiniões clique no link dos nomes abaixo. Se não viu nenhum episodio ainda, fique longe!

SeedSick, Walk with MeKiller Within, Say The Word, Houndead, When the dead come KnockingMade To Suffer , The Suicide King e Home,I Ain't A Judas e Clear         


Depois do episodio anterior ser focado na Michonne e muitos considerarem ele fraco e devagar quase parando (o que eu não acho verdade), chegamos a uma conversa entre Governador e Rick. Pode ser uma conversa de ''chefões''. Mas que a conversa  foi chata ninguém pode negar. Andrea entrou para tentar ajudar o ''maridão'' e seu amigo. Ambos esnobaram a moça. Porra, desiste fia! Como sempre ela emburrou a cara e ficou sentada de fora da cabana como um cachorro amargurado. 

O mais legal do episodio não foi  Martinez e Daryl juntos. As fãs devem ter ficado com a xoxota molhada. Mas essa foi de longe a melhor coisa desse quase filler. A cena dos dois foi totalmente para encher linguiça e dou 10 dilmas para quem descobrir que aquela cena do Daryl achando um maço de cigarro foi sugestão do Norman(o ator que faz o Daryl). Por favor, né? 

O mais legal MESMO foi a conversa entre dois sábios: Milton e Hershel. Isso sim foi uma cena engraçada. O ajudante do Governador querendo ver o COTOCO da perna do velho. 1 minuto de silencio. Caramba, isso sim foi legal. Se não tivesse uma arma(?) no cotoco do velho ele deixaria, eu acho. Sem noção foi Hershel dirigindo. Mas a gente releva. NÉ?

Merle ficou de birrinha, teve uma briguinha boba na prisão e só Beth para acalmar os ânimos ali. Deveria ter falado: Cala a boca, Porra! A Judith tá dormindo, falou?'' Seria interessante. Voltando pro casal io iô: Glenn Megan. Senti falta de uma Farmácia. Mas achei meio forçado a volta deles. Mas dizem que casais terminam a briga ou se preferirem, a DR na cama, né?

A nota do episodio vai ser: 7
Ps: Poderia ser melhor.
 Por que  os episódios ficam tão chatos antes de chegar nos dois últimos da temporada? Não to dizendo que foi mais um episodio parado. Tá longe de um filler ou quase filler. Acaba desanimando. Sou o único? Bem, Andrea FINALMENTE começou a acordar do seu sono e viu quem o Governador realmente é. Alias, já tava quase chamando a Bela Adormecida para contar que estavam roubando o posto dela. A loira que não é boba.. Um pouco. Vai para a prisão e tenta convencer a Tyreese que eles estão do lado errado. Na boa? Esse T-Dog tá sendo tão influenciado pelo Governador do que Policia corrupta. Cadê aquele cara que todo mundo acha foda? Vai acabar sendo apagado e morrer. Escrevam! ~estou teorizando nessa parte, ok?~      

O que mais me deixa puto é Andrea ter matado o Governador de todas as formas e ela não dar conta de jeito nenhum. Milton, que agora está tendo seu destaque merecido interrompeu justamente na hora H! Porra, quatro olhos! To achando que o personagem dele vai ser muito útil na guerra entre Woodburry e a Prisão. Mas vai terminar ajudando os bons, claro. Mas voltando a série e com sua realidade: Quase certeza que Andrea não teria coragem de mata-lo ali. Poderia atirar e errar. Ela é humana e eu acho que ela guarda quase os mesmos sentimentos que o Dale. 'Nunca mate os humanos!'' Mais ou menos assim. Se não fica sendo, hue. 

Andrea foge da prisão e demora quase anos para chegar no local. Como pode? Já que três episódios atras ela demorou meio segundo para estar lá? Puta que pariu! Será que ela foi pelo caminho mais longo para despistar? Se for errou bonito fazendo isso. E o Governador? Virou ninja do nada  e abateu um quartel de zumbis. Cê jura? Fiquei puto com ela chegando na Prisão e acenando pro debiloide do Rick. FILHA, custava gritar, fazer fumacinha ou assoviar? Aneim. Mas do nada o ninja aparece e a rapta. Xingarei muito no Twitter depois dessa. Façam suas apostas: Quem botou fogo nos Zumbis do buraco?  Penso no Milton. Mas eles devem botar uma pessoa diferente para ser bem impactante.

Nota: 7.5. Poderia ser melhor.                                                                               

0 comentários:

Postar um comentário