20 fevereiro 2013

Top 5: Foo Fighters

 Pessoal de todo Brasil. Tudo bem? Eu vou bem. Bom, como a minha criatividade devagar e a preguiça para escrever a critica de TWD  anda  me rondandando, resolvi criar um Top 5 de alguma banda ou cantor(a) que eu curto. Pelo que vocês podem ver o logo ali em cima a escolhida foi Foo Fighters.


                                                  Primeiro Lugar
Walk. Essa foi uma musica que me conquistou assim que ouvi ela. Mas depois que vi o clipe e eleme conquistou mais ainda. O clipe resume tudo que acontece na sociedade. Menos alguem jogar um Iphone(?) do viaduto, claro. Tem que estar muito nervoso pra fazer isso. Transito, gente chata, assalto. Quem nunca ficaria nervoso?                                                                                                                                   


                                                    Segundo Lugar
Poderia dizer que todas as musicas de FF são boas. Sim, são boas. O difícil é escolher uma para ficar em primeiro e as outras para ficar em segundo e terceiro. O problema da segunda posição, por mim ficariam as duas aqui. Complicado, pois pode ser boa para uns e ruins para outros. MAS em questão de clipe ''

The Pretender'' é melhor e então ele fica com o segundo lugar.



                                                  Terceiro Lugar
E o que eu disse ali em cima. Essa musica deveria ficar ali em cima e como tem muitas musicas boas alguma teria que descer.


Quarto Lugar
O clipe do Quarto lugar ficou na posição certa, eu acho. Eu acho ela mais agitada e puro Rock. Posso estar errado. Mas curto ela e é isso ai.                                                     

                                                       Quinto Lugar
 E o que eu posso falar? Miau, é isso ai! (Equipe Rocket feelings)                                            

0 comentários:

Postar um comentário