10 janeiro 2013

Deyse: É Festa!

Vocês conhecem a Deyse? Não? Então estão perdendo muita coisa. Alem de ser aniversario dela hoje, aproveitei e vim fazer um post igual ao da Marcela. Tão lembrado? Se não estão clique AQUI

Essa é a Deyse:
Posso falar que ela é: Cegueta(ela usa óculos com fundo de garrafa), se assusta atoa e adora dormir abraçada com o Bob Esponja. Amigos próximos dizem que ela tem um amor platônico com seu Bob Esponja. Seria ela furry de bonecos? Não sei por que mas acabei de lembrar do Coelho + Ingrid Guimarães naquele filme que passou na globo outro dia. Não pensem besteira, ok?     

Analisando:
Ela e a comida Japonesa: Tenho duas certezas: Ou ela gosta de comida japonesa de VERDADE ou ela tirou essa foto para botar no Istagram
Meus Livros ''Oim sou cult, adoro ler e odeio BBB"  Não exatamente nessa ordem. Ou nem uma ou nem outra.
Mão verde e o Vader: ''OI, TIRA FOTO MINHA COM O VADER PRO PROJETO DE SALVAR AS PLNTA, MALUCO!" Projeto bom + Vader =Anulação da bondade dela. Não faz sentido! Entendeu? Melhor nem entender...
Cara lambuzada de...: Erm.. uma foto rand que eu achei no Facebook dela. São amigos e nem me perguntem o o que seria aquilo na cara da moça.

          ''Hur durp, sol foda! Tenho 3 e vc nenhum kkk''  (Reparem em outro Bob Esponja ali em baixo)  

                                                Desejem felicidades para a Deysoca!
Ps: Patrick: Nem deve ser fã                                               

Um comentário: