31 agosto 2012

Links Inúteis da Semana #23


Level Easy ou Hard?(games casuais ou games hardcore?): Velho Noob
Imagens Diárias - 42 Fotos: Bazuca
Bátema Feira da Fruta: Galera Gamer do Bem
Banho, quem precisa?: Pimenta Marinha

Desapontamento: Rainha da Confusão
Fotos em Familia: Tem menos do mesmo
Gina Indelicada sem máscara: Stand-Down
22 Bienal do Livro de São Paulo: Ler é Conhecer
Pizzas em Formatos diferentes: Geral Curtindo                                                                   

30 agosto 2012

6 Capas de Cd´s bem.. esquisitas?


Vendo uma matéria na ME do mês de Setembro sobre capas de Jogos, livros e filmes bem estranhos. Tive a ideia de pegar 6 Capas de Cd´s bem antigas e bastante antigas para mostrar e comentar aqui. Preparados?

  Não sei se Millie Jackson estava tendo orgasmos múltiplos ou se  ganhava um boi enquanto fazia o numero dois. Não pude deixar de reparar em algumas coisas como: O nariz dela parece de um Macaco, ela segurando seu salto enquanto ela solta suas flatulências e coitado das flores do jarro que vão morrer com o cheiro.

 Sério, tenho dó da pessoa que comprou esse CD na época por que até eu estou com vontade de chorar  quando leio e vejo a cara dessas crianças. A capa do CD diz: ''Eles cantam sentimentos e Alegrias'' Não vejo nenhuma alegria, apesar do garotinho se esforçar ao máximo para sorrir.  E o sentimento deve ser a cara de paisagem da menina, né?

   Nunca pensei que iria ver Beatles com restos de carne e bonecos decepados. Acho que eles previram o futuro: Ver que quase todo medico é ruim e matam as pessoas com erros médicos.

 Juro que quando li o nome do cantor eu vi:  Porra, man. Mas lendo melhor vi que o nome parece mais o Ursinho Pooh, aquele desenho. Lembram? A mulher fica com a perna arreganhada, o cara vê tudo e ainda fica sério. Sentido, kd?

Eu vejo essas fotos antigas e fico rindo.. Como eles podem achar esses cabelos, roupas e o estilo tão normais? Achei tão vergonha alheia o cabelo do ultimo da direita que merecia ficar com um saco de papel na cabeça para cobrir a vergonha.

Não sei o que é mais vergonhoso. Ver uma cruza de porcos ou notar que o porco ''Alfa'' é fake, pqp.

Espero que tenham gostado e quem quiser vote na enquete ali do lado.                        

29 agosto 2012

Identidade

 Bom, vim trazer esse novo quadro para interagir com o pessoal que lê o Blog e quebrar a cabeça um pouco. Bom, é o seguinte: Todo mundo conhece a Taila Ayala(clique no nome para ver a foto) ou quase. Identidade é um jogo onde você tem que procurar na sua lita de amigos no Facebook, rua  ou em qualquer lugar uma foto de alguém parecido ou que lembra da artista que eu citei acima. Bora participar?

Para mandar a foto da pessoa basta mandar para esse endereço: contatoinutilidade@hotmail.com
Os 3 primeiros que mandarem vão ser colocadas aqui. Boa Sorte!

27 agosto 2012

Segredo do Aranha

Crianças são boas para guardar segredo,né?
                                                                  

26 agosto 2012

Zumbi Horror #3

Amauri, abraçado ainda com Dani chorava muito de soluçar e foi até cozinha, se sentou numa cadeira, tomou água e seus pensamentos foram interrompidos no transmissor e quando atendeu era Breno.
-Seu merda!-Breno disse em um tom nervoso e mesmo assim aliviado. – Escuta, estamos indo para o parque de Diversões perto da estrada, ok?
O garoto apaixonado ficou mudo por uns instantes, pensou e respondeu que iria dar um jeito e contou todas as coisas que tinham acontecido momento antes.  Ele desligou e quando se virou viu que Dani estava em pé, pálida como um papel e rosnando.  Ela tinha se Zumbificado, começava a dar passos curtos e quando ela pulou para cima dele e só se ouviu um tiro. Dani estava caída, desacordada e estava morta de verdade e dessa vez descansando para sempre.
Amauri enxugou suas lagrimas com o braço, sorriu e saiu pela porta da frente. Pisava pé por pé e quando chegou à rua via que não tinha mais nenhum Zumbi por ali. Entrou na garagem do prédio, tentou ligar um carro que demorou a pegar e quando estava saindo da garagem começaram a entrar no total cinco mortos vivos pelo local e Amauri sem do e nem piedade saiu em disparada e ele viu três sendo arremessados longe e dois ficaram em cima do capo do carro. Tentava tira-los de todo jeito e com varias manobras os fizerameles irem ao chão. O barulho fez que chamassem atenção dos predadores que estavam ali perto e para passar para o outro lado da rua ele teria que atropelar todos e conseguir passar sem nenhuma dificuldade.

Enquanto isso todos conseguiam chegar as e salvos no Parque de Diversões.  Breno e Matheus conversavam,  Jass e Ananda lamentavam a morte da amiga que tinham recebido por Breno.  Marcony, Otávio, Flavia e Mariana vasculhavam o parque em busca de alguma coisa que pudesse em ser útil.  E Karla cantarolava bem baixinho perto dali. Um uivo diferente, bem mais tenebroso do um lobo e mais forte que qualquer coisa existente fazia todos ali tremer.
E quando foi ficando mais perto e mais perto ainda viram que três cachorros da raça Pastor Alemão. Ensangüentados, deformados e sedentos por carne olhavam o grupo com muita sede.

-Merda! Otávio esbravejou. -Essas  coisas viraram zumbis!
Um deles olhava Jass e Ananda com sede e partiram para cima delas.  O outro foi para cima de Breno e Matheus e o que sobrou foi para cima dos quatro.
Ananda começou a gritar, pois estava quase indo para cima dela quando Jass pulou em cima do animal e ela se contorcia em cima dele e parecia que ela estava em um ringue de MMA, onde a menina dava uma chave no cão que tentava a todo custo matar o animal e foi que conseguiu quebrar o pescoço do próprio.

Matheus saiu correndo como se não houvesse amanhã, o que atiçou a raiva do cão que foi para cima do rapaz e mesmo Breno atirando , acertando na barriga do bicho que não fez parar. E assim que o bicho mordeu o pé do garoto, alias nada de ferimentos, conseguiu apenas fazer o garoto cair e tirar seu tênis. O garoto viu sua vida passar na sua frente e quando o cachorro deu um super salto levou apenas um tiro na cabeça e caiu. Breno tinha o salvado.

Enquanto o outro grupo não tinha a mesma sorte. Flavia teve seus dedos arrancados pelo cão e Otavio sem medo chutou a cabeça do infeliz que voou longe e Flavia tremendo, chorando e com muita dor atirou para todos os lados que acertou em cheio na cabeça de Marcony que cai morto e quando o cachorro ia para cima de Mariana ele levou um tiro que vinha do revolver de Jass.
O cachorro estava morto, todos estavam tensos e Flavia mega nervosa atirou em sua cabeça. Sabia que ficar naquele estado iria piorar. Já que tinha matado um amigo e mesmo assim iria virar um errante em poucas horas.  Todos gritaram um sonoro: Não! Mas era tarde...                                                               
1: Otávio

2: Dani
3: Lucas
4: Breno
7: Amauri
9: Ananda
10: Karla
11: Mariana
12: Jess

Fã chora por Pelanza.

Juro que tento entender alguém que quase morre de chorar por um cantor que foi preso e em seguida foi solto. Pelo jeito que ela chorava parecia que ele tinha morrido ou o acontecido o pior.
                                                                                                                                               

25 agosto 2012

Entrevista Inutilidade #7 Mariana Costa


                       Entrevista Inutilidade #7 Mariana Costa
                                      

Bruno:Hoje vamos entrevistar Mariana. A menina amante dos livros! Tudo bem?

Mariana: Tudo sim e você?

Bruno: Tudo bem! Como você começou a gostar de ler livros e ter um blog sobre o mesmo?

Mariana: Bom, tudo começou com uma biblioteca que existia na Estação de Metrô Largo 13 - isso mesmo, uma biblioteca no metrô!!! (http://www.youtube.com/watch?v=fEWsVet1km0). Eu tinha entre 13 ou 14 anos quando minha mãe e eu fizemos cadastro lá.
Eu não lia muito antes - só os livros que a escola pedia. Eu só assistia TV na pré-adolescência. Mas, comecei a ler, e os livros que me fizeram gostar mais de ler foram "Harry Potter". Li todos através da biblioteca. Até disso, passei a gostar se um gênero que na época nem sabia o que era, o Chick-lit. Com isso, conheci as minhas autoras favoritas desse tipo de livro: Marian Keyes, Sophie Kinsella e Meg Cabot. 
O blog surgiu de uma vontade de compartilhar com as pessoas as minhas experiências no mundo literário.

Bruno: Faça um Top 5 dos melhores livros que você já leu e por que.

MarianaDifícil escolher só cinco (segundo o Skoob, tenho 17 livros favoritos). Mas, vamos lá (a lista não é por ordem de preferência):
• "Cinderela Chinesa - A história secreta de uma filha renegada", por Adeline Yen Mah. Esse livro conta a história de uma menina que é a última filha de um casamento, após o nascimento dela, a mãe morreu. Portanto, todos da família pensam que ela dá má sorte. Por volta de um ano após a morte da mãe, o pai de Adeline casou-se novamente. Com a nova esposa, ele teve mais filhos. A diferença de tratamento entre os filhos do primeiro e do segundo casamento é gritante! A vida da Adeline é muito sofrida. Me emocionei muitas vezes ao ler o livro e chorei. Após este livro, me interessei por literatura chinesa. É uma cultura muito diferente da nossa.
• "Desculpa Se Te Chamo De Amor", por Federico Moccia. Sempre ouvi falar bem desse autor, e ele atingiu todas as expectativas! Amei muuuito esse livro! Chorei em algumas partes - por fazer ligações com coisas que já aconteceram comigo. A história da Nik e do Alex é linda! Queria eu ter um cara como ele! Estou super ansiosa para ler a continuação, "Desculpa, quero me casar contigo" - a qual comprei na Bienal de São Paulo!!!!!!!!
• "Férias", por Marian Keyes. Foi com esse livro que eu realmente percebi o quão bem a Marian Keyes escreve. Ela nos dá uma perspectiva do personagem, a visão que ele tem de si próprio. Estamos falando de uma viciada. No começo, parece que é só um drink, uma dose, mas tem um acontecimento em que você pensa "realmente, não deveria ser assim, está passando dos limites". A Rachel foi uma personagem que me marcou. Adorei a história dela.
• "Samantha Sweet, Executiva do Lar", por Sophie Kinsella. OHGOD! Esse livro é muuuito bom! A Samantha é uma advogada. Todas as tarefas dela são feitas em 6 minutos - isso mesmo, MINUTOS. Ler um artigo? 6 minutos. Tomar banho? 6 minutos. Ela também não arruma a casa e nem nada. Só que acontece uma coisa na vida dela, e ela tem que mudar totalmente. Esse livro é ótimo! *-*
• "A Morte no Nilo", por Agatha Christie. As primeiras 100 páginas desse livro não acontece nada à lá Agatha Christie. MAS, DEPOIS! GEEENTE! É muito emocionante! O desfecho é ótimo!
Recomendo a leitura de todos, ÓBVIO!

Bruno: Teve algum livro que você pensou em ser bom e quando chegou na hora você viu que não era o que esperava? Se sim, por que?

Mariana"Cruzando Caminhos", por Fanny Abramovich. Aff, o livro parece que vai ser bem legal, com a vida de personagens que não se conhecem se interligando. Mas, os personagem são muito mal construídos. Não gostei de nenhum, e desaprovo muitas das atitudes que os mesmo tomaram. Pensei que os personagens fossem ter uma conexão maior que a inicial, mas eles continuaram no mesmo status. Não gostei do livro.

Bruno: Que livro você não leria de jeito nenhum?

Mariana: Nenhum. Eu sou muito eclética. Eu pelo menos ia tentar ler o livro. É raro eu abandonar um livro. Eu não julgo livros pela capa, logo não tem um livro que eu diria "não vou ler e fim".

Bruno: O que acha das Sagas de Crepusculo e Harry Potter do livros. Fala sobre cada um.

Mariana: Stephen Mayer (autora de "Crepúsculo"), copiou L. J. Smith (autora de "Diários do Vampiro"). Ambas copiaram Anne Rice. Copiou não no sentido de plagiar. Mas, elas pegaram a ideia de vampiros diferentes, e foram adaptando - até que chegou em um que brilha no sol, POIS É.
Em 2009 eu era bem fã de "Crepúsculo". Mas, depois eu percebendo as semelhanças, e caí na real (o Mister Fellipe Neto também me ajudou nisso). Hoje eu não odeio "Crepúsculo". Assisto os filmes, mas não surto nem nada. É só mais um filme. (OW, o melhor livro da série nem é o da quadrilogia, é "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner". Mais sangue, menos romance!
Não vejo semelhança entre as séries. Harry Potter é um mundo totalmente diferente: mágico e fantástico.
Não sei o por quê das pessoas compararem um com o outro. Os gêneros são diferentes, logo a história também é.
A J. K. inovou mais ao criar um mundo secreto dos bruxos fundido com o dos trouxas. Hogwarts é a melhor parte do mundo bruxo.

Bruno: Por que todos acham que você namora um livro?

Mariana: Todos não, só a dona Vitoria (ou, o pessoal do blog, NO MÁXIMO). Não sei muito bem o por quê. É só porque eu gosto de ler, provavelmente.
E dona Vitoria: eu quero namorar um garoto, OK? HSUAHSUA

Bruno: Por que ainda não foi toda Quinta no Show dos Improvavéis?

Mariana: Porque, dona Marcela (foi ela que fez essa pergunta, como sei), eu moro a 20 km de lá. Para chegar lá, teria que pegar 3 ônibus e andar dois quarteirões - o que dá 2 horas de viagem. Fora que é à noite, logo eu posso ficar sem trasporte público, posso ser assaltada na calada da noite, dentre outras coisas horríveis.
MAAAS, quem sabe quando eu tiver um carro eu não vá lá conferir um Stand Up deles?

Bruno: Alias, você foi no Agora é Tarde do Danilo Gentili. O que achou de visitar o local? Os artistas são carismáticos?

Mariana: Foi legal. Mas, o próprio Danilo não tirou foto com a gente (diferente dos outros apresentadores do programa). O Léo foi o mais carismático, além de ser um colírio para os olhos! *-*

Bruno: Você foi na Bienal esses dias e conheceu 4 Blogueiros da Blogsfera e comprou um livro viu a autora de Gossip Girl. Conte mais desse dia.

Mariana: Esse dia? EssES dias. Eu fui em 3 dias da feira.
Na verdade, eu conheci uma blogueira e 4 autores (as).
Foi muito legal! Confiram mais no post do meu blog quando eu publicar.
Fiz muitas compras. Peguei vários marcadores e bottons!

Bruno: Antes de terminar: Recomende um livro e por que.

  • Mariana: Recomendo os meus favoritos (os 5 livros acima) e os outros favoritos da minha estante: http://skoob.com.br/estante/livros/8/174885/page:1

    Porque foram livros bem escritos e memoráveis.

    Bruno: Para terminar: Mande um recado para
    todos!

    Mariana: Espero que vocês tenham gostado da entrevista. Sei que muitos não vão ler tudo, mas seria interessante se o fizessem. Visitem e sigam o blog (e o meu blog também, hahaha)!
    Gostei de ser entrevista.
    Beijos e abraços a todos!

24 agosto 2012

Links da Semana #22

Video: Como passar a mão na bunda mulherada: Pangaré de Gato
Texto: Na-na-na-na-na-na Batman!: Velho Noob
Video: Incrível dança com o tema de Tron: Cabo de Dados
Tirinha: Deadpool Fanfarrão: Zelda Wars
Texto: Resenha: Um romance sobrenatural de tirar o fôlego : Entrelinhas Casuais.

Video: Pegadinha: Linguiça Instantânea: Micos e Pegadinhas
Imagem: O verdadeiro significado da Palavra #2: Manco Geek
Tirinha: Que poder você escolheria?: Like Nerd
Video: A Undead revelou oficialmente seu jogo de... Games e Peitos
Imagem: As mais feias caixas de console: Pirralha Nerd

Video :Salto de Bungee Jumpig: Stand Down
Imagem: Candidatos Super Heróis: Jogo Louco
Imagem: Meme Ruqui: Eu te salvo!
Texto: Coletiva do filme 360 de Fernando Meireles: Cinéfila Arte
Video: Bêbado é foda: Blog Uou                                                                                                                                                        

23 agosto 2012

Falso Amor

                                                                   

As Redes Sociais do Brasil

                                                       Mais ou menos assim.
                              

22 agosto 2012

Dia do Folclore + Surpresa

                                                           
Como todo mundo sabe ou deveria saber: Hoje é dia do Folclore, onde toda escolinha tinha aquele dia chato para contar historias do Boi da cara preta e do Cuca. Todos choravam mais ainda quando o tédio batia e tinhamos que aguentar a capoeira e o teatrinho das tia da escola.

Masssss o Inutilidade adora inventar moda e resolvemos fazer o seguinte: Quem dos famosos e anônimos seriam algum personagem do Folclore? Bora pensar e rir um pouco?

                                                                    Cuca
Cuca seria a Suzana Vieira, claro. Feia de doer, fala só merda e ainda.. é hur durp das ideias. Combina perfeitamente com esse, fala ae.

                                                   Saci    
A pessoa perfeita para ser o Saci. Apesar do primeiro ser um pouco mais moreno, se botarmos Neymar com um gorro vermelho, cachimbo e mais algumas coisas vamos ter o Saci. Usem um pouco a imaginação e vocês vão ver isso. 

Mula sem cabeça
A historia da mula sem cabeça conta a historia de uma bela mulher que se apaixona por um padre e vira uma mula sem cabeça que solta fogo no lugar da cabeça. Janaina está longe de ser mula e muito menos se apaixonar por um padre. Escolhi ela por que lembrei de seu cabelo vermelho(antigamente era) e remeter ao fogo

Negrinho do Pastoreiro
Matheus não é negro, mas apenas moreno. Mas ele me lembra o garoto por ser meio que.. arteiro? Eu vejo ele e me lembra de uma pessoa que faz bastante bagunça. Pelo menos nas fotos da escola com as amigas e os amigos dele parece ser isso. 

Curupira
Jim Carrey é o Curo Pira do mundo artististico. Ele vai, vem e dobra a esquina com seus mais variados personagens do cinema. 

Iara
A sereia Iara cantava e deixava os pescadores no fundo mar para morrer. Marielle é ao contrario! Pois sua vez é legal de se escutar e principalmente suas risadas são bem fodas. :3

Caipora
Juliana Paes me lembra o mato. Sério, depois que começou a fazer Gabriela ela me lembra bem a mata, protegendo ela e tudo. Ela só teria que perder o sorriso para ficar séria. 

Esse post foi bem inútil mesmo e só botei os que eu lembrei. Se ficou ruim azar ou se ficou bom vamos beber por que amar tá foda.                                                             

Tudo no Improviso.

Não é por nada não. Mas com essas postagens que eu ando fazendo hoje vão pensar que eu estou muito tarado ou coisa parecida. É pura coincidência, ok? Vejamos a foto abaixo e pensamos:

1: No meio da transa é bem possível pegar alguma doença de Rato ou me cortar com a lataria.
2: Na hora do improviso vale tudo!
3: Será que o vizinho da frente se incomoda com o barulho?
4: Não seria melhor ter botado: ''Kombi Motel - Quando mais se mexe, mais reco reco você faz!''( bom slogan que eu criei)
5- Eu to rindo.
 (#Valeu, Mohamed!)                                                    

Dona Benta comeu o Biscoito do Visconde


É meus amigos do mundo todo.  Quando você pensa que nada pode ser pior e vem um video desses que te assusta a manhã inteira. Para mim como ele conseguiu comer a Dona Benta é o que menos importa. Eu quero saber mesmo quando ele irá ao Dentista? Puxa, a nega tava desesperada mesmo.
                                                                  

21 agosto 2012

Zumbi Horror #2



Matheus e Breno conversavam alegremente sobre o passado. Falavam sobre jogos que jogavam,  livros que liam e até Blogs que eles acessavam.  Mas uma angustia venho à tona por que não tinham um lugar para se divertirem e sempre mudavam de lugar para se protegerem. Mas os pensamentos dos dois amigos foram interrompidos por Marina que chegou chorando, gritando e contando toda a historia para o grupo.

-Porra, como você pode ser otária assim? –Marcony resmungava e ao mesmo tempo olhava para fora do galpão. - E a besta conseguiu trazer eles com ela.
Os jovens restantes se entreolharam, Jass ficou com vontade de xingar  Marcony pela má educação do garoto, mas seu medo dos errantes era maior. Foi ai que o garoto revoltado teve uma idéia.
-Otávio, Flávia e Matheus.  Façam uma barricada para deter temporariamente os Zumbis com tiros e tudo que vocês têm como munição e o resto venha comigo!
Mesmo temendo por suas vidas, os três saíram do galpão e ficaram atirando evitando que a grande maioria passasse mais um pouco do portão e tomasse conta totalmente da área. Enquanto isso Marcony e Cia foram para o estacionamento onde tinha vários carros e dois caminhões de entrega de leite e todos pareciam estar enferrujados e empoeirados por causa do tempo que estavam sem uso.
-Espero que essas merdas funcionem ou caso contrario estaremos mortos!- Ele tentava abrir a porta de um dos caminhões até conseguir.
-Marcony, vou tentar ligar o outro e você fica com esse!-Breno mostrava solidariedade no momento.
Com o passar dos dias que o grupo ficava no local, eles acabaram se desleixando e esqueceram-se de verificar os carros. Uma coisa que acabaria sendo útil mais cedo ou mais tarde.
-Caraca, minhas balas acabaram!-Flavia choramingava. -O que eu faço?

Os garotos estavam distantes para dar cobertura para a garota e quando ela parou de reclamar, viu que sua munição tinha acabado MESMO em sua pochete de armamento. Ela olhou para frente e viu a morte quase dois centímetros de seu corpo e quando ela ia gritar e o Errante ia morde-la um tiro atrás de si passou de raspão e acertou em cheio a testa d morto vivo e fazendo matar ele de verdade.Quando ela se virou viu Karla que trouxe munição para os amigos e disse.
-Bora acabar com eles?

Marcony e Breno conseguiram ligar os caminhões de leite. Marcony botou Mariana, Jass e Ananda para dentro dele e deu um aviso para o garoto.
-Cara, vou indo na frente com elas para ir atropelando aquelas criaturas, tente pegar o resto do pessoal e me encontre naquele parque de diversão que existe perto da estrada, ok?- Assim que terminou ele saiu em disparada.
Os quatro atiravam sem parar e pararam quando viram o caminhão se aproxima e passou direto e fazendo todos errantes voarem longe. Alguns ficaram presos no caminhão, mas logo se soltavam e caiam. Flavia e Otávio entraram em pânico pensando que eles foram largados para trás e quando eles ouviram a busina do segundo logo atrás deles.  Todos foram entrando um a um, apertado, mas entraram e saíram também em disparada derrubando os outros que iam entrando.

Não muito longe dali Amauri e Dani estavam trancados em um apartamento. Por sorte era dia e os dois ficaram abraçados. Amauri fazia juras de amor e a menina dizia que estava com medo pois não sabia o que pode acontecer a eles e pediu desculpas  por não retribuir. Eles se olharam, deram um longo beijo apaixonado.
Dani sentiu vontade de ir ao banheiro, cuidadosamente foi ao até local, abriu a porta e teve uma surpresa desagradável. Uma menina de mais ou menos 15 anos zumbificada virou-se e atacou a menina. Amauri escutou os gritos, ouviu um barulho de tiro e quando chegou ao encontro da amada viu o Pior. Viu Dani, caída, ensangüentada e ele também viu que conseguiu atirar na menina há tempo, mas mesmo assim ela conseguiu cortar seu pescoço e a menina desfaleceu ali nos braços do amado.
Como diz o velho ditado: Tá pior? Pode piorar! Como Amauri vai sair do local e agüentar a morte da amada?  O primeiro grupo da historia vai chegar bem? Perguntas que nem eu mesmo sei e você quer a resposta logo. Não perca!



Atenção! Na próxima semana vão ser DUAS mortes.
Cliquem no nomes abaixo e vejam quem são os personagens. 
1: Otávio
2: Dani
3: Lucas
4: Breno
5: Flávia
6: Matheus
7: Amauri
8: Marcony
9: Ananda
10: Karla
11: Mariana
12: Jess

20 agosto 2012

Coitado do Link...

Triste

                                       

19 agosto 2012

Demo do Moha.

Um amigo meu anda querendo fazer sucesso no mundo da musica para conquistar algumas xerosas e quem sabe ficar famoso, ter dinheiro e fazer um puteiro. Ok, a ultima parte é mentira. Escutem a musica do Mohamed, sim esse é nome estranho do garoto. Mas podem chamar ele de Moha.

Clique Aqui e veja a nova musica momento.

Zumbi Horror #1

                                                                   
Como eu tinha dito no grupo do Facebook: Clique aqui, estava planejando um jogo aqui no Blog sobre o Apocalipse Zumbi. Juntei as 12 pessoas e está na hora de começar.

                                                              1: Fim

Era noite, mais ou menos 3 da madrugada, 11 jovens estavam dormindo  em uma fabrica que no passado funcionava para fabricação de elite integral. Amauri, o mais o velho do grupo vigiava os portões caso daqueles infectados voltarem.
Esses jovens perderam praticamente tudo no meio desse Apocalipse e durante uma fuga todos se conheceram e passaram a viver juntos.  Tiveram que aprender a dividir, respeitar e controlar o limite de cada um para terem uma boa convivência. Mas parece que essa paciência vem se acabando. Ninguém tem paciência e ninguém mais se arrisca um pelo outro. Quando a desunião chega não tem que faça voltar com ela.

Amauri olhava para todos os lados, andava para um lado e para outro e não via nada. Dava graças a sua mulher, ele era Ateu, na verdade virou depois que sua mulher: Vitoria, morreu e ficou com mais raiva ainda de Deus quando o Apocalipse surgiu.

-Não está com sono, grandalhão!- disse Dani em um tom de graça.
Dani bocejava e ria para o garoto ao mesmo tempo e sua delicadeza vem junto de seu trabalho antigo. Recepcionista de Hotel. Sim, ela recebia as mais diversas pessoas com muito bom humor.
-Eu? Nem um pouco. – Ele tentava se fingir de durão, mas dava para ver nitidamente que estava com sono.
-Aham, me engana que eu gosto. Alias, pode dormir que eu fico de vigia.
-Tá maluca? Eu sou o líder aqui e..
Antes de o garoto terminar de falar, a jovem tascou um selinho no garoto e meio que se assustou. Tantos dias, tantas horas, tantos meses que ele não sentia o doce saber  de um beijo, mesmo sendo um selinho.
-Isso foi para você se acalmar, ok? –Disse a menina rindo
Ambos ficaram ali, rindo e jogando conversa fora. Mas nada do acontecido foi dito novamente. Ele queria, mas sabia que não era o momento certo.  Ambos viram o sol nascer juntos, abraçados. Um por um do grupo foi acordando pouco a pouco.
Breno e Matheus pediam comida. Flávia deu a idéia de irem buscar alguns suplementos numa Loja ali perto. Amauri sempre nervoso pedia calma, pois pensava e disse não iria arriscar ninguém. Mas um grande alvoroço e falatório começavam e até que Marcony deu a deixa.
-Porra, parem de ser chorões! –ele tirava seus óculos, limpava e fitava todos com uma cara feia- Cedo ou tarde vamos ter que trocar de base, pois eles vão nos achar e deveríamos ir todos  de lá mudaríamos para outro lugar.
Ele colocou seus óculos no rosto. Amauri discordava, nem sempre as decisões do líder eram bem aceitas. Ananda chorava baixo, mas chorava. Estava cansado daquilo tudo e Karla tentava consolá-la. Lucas teve uma idéia: Mandar mais ou menos quatro pessoas ao supermercado e lá eles verificariam se havia algum jeito de sair por alguma rota ou coisa parecida. Amauri, porem discordava, enquanto alguns aceitavam e outros estavam na duvida.
-OK- ele confirmava e resmungava qualquer coisa baixa- Eu vou para garantir a segurança de vocês.

Ele pegou uma pistola que estava guardada ali perto e convocou mais três pessoas para irem com ele.  Todos voltaram o olhar para Lucas que no fundo, bem no fundo se arrependeu amargamente de ter dado a idéia. A terceira pessoa foi Dani. Assim que ela se pronunciou Amauri pensou seriamente em pegar a menina pelo braço e fazer ela se sentar, pois queria voltar e sentir seus beijos logo mais. Ficou calado, não queria bagunça e nem mais uma discussão.  Demorou uns dois minutos para a quarta pessoa se apresentasse e ela era Mariana. Ela era do tipo que não tinha medo e mesmo assim recuava de alguma coisa, pois sabia que pode ser perigoso de verdade.
Arcos e flechas  armas de todos os jeitos e tamanhos e inclusive frigideiras foram levadas. Eles queriam chegar ao destino, mas sabiam que era praticamente impossível chegar no lugar sem te mais ou menos vinte infectados.

Na fabrica um grande mal estar tomava conta do restante. Alguns olhavam para Marcony com raiva e outros rezavam e foi quando Jess tomou partido.
-Canalha! Gritou a menina- Se faz de revoltadinho e na hora de sair fica se tremendo todo!- terminou cuspindo na cara do inimigo.
Ele limpou, virou de costas para a menina e ficou na porta da fabrica e disse.
-Se acha que eu me importo?

Ela avançou com vontade nele para dar uns bons sopapos nele. Mas foram Breno e Otavio que impediram. Sim, o clima virou praticamente uma frigideira com força total.
Enquanto os quatro sobreviventes tentavam sair da fabrica. Mais ou menos cinco zumbis estavam em frente da porta do local. Mariana exclamou um palavrão que fez Dani rir bem baixinho. Amauri, sério fez um jesto para a menina que atirasse na cabeça de todos, silenciosamente. Ela fez o que seu chefe mandou: Um , dois, três e todos caídos. Abrira o portão, correram e quando estavam virando o quarteirão uns motins de mais ou menos 30 infectados estavam parados e quando perceberam a presença deles olharam com aquele olhar fulminante e começaram a andar desejeitadamente atrás do quarteto.

Mariana gritava, Amauri corria mais que todos e sempre atirava em um e outro. Dani era mais corajosa, ficava parada e atirava. O líder gritou: -Tentem não voltar para a Base, escutaram?-gritava o garoto.

Mas era tarde. Enquanto Amauri e Dani os distraíam entrando em prédios. Mariana voltou a base, que não estava muito longe dali. Lucas por sua vez conseguiu tropeçar, mas foi tarde ao se levantar quando a maioria da matilha comia sua cabeça e partilhava seus órgãos.  Aos poucos os Zumbis que restavam entravam na fabrica e enquanto isso Mariana gritava por socorro.

Triste, muito. Mas um um final feliz eles podem ter. Ou não

Como eu disse: As mortes vão ser por Random Org, eis a prova da morte do Lucas
Cliquem no nomes abaixo e vejam quem são os personagens. 
1: Otávio
2: Dani
3: Lucas
4: Breno
5: Flávia
6: Matheus
7: Amauri
8: Marcony
9: Ananda
10: Karla
11: Mariana
12: Jess

Marmita Curtas - Golgate

Agora temos um quadro novo no Osmar Mita, o Marmita Curtas!

Homem Aranha + Avengers + Banda e o Forever Alonismo.

Triste demais :/
                                                                                      

18 agosto 2012

Tenso 10.0: As pessoas evoluem como os Pokémon.

Hoje o Tenso 10.0 vai ser sobre o Serginho Orgastic, aquele do BBB 10. Você deve estar pensando: Porra, Vai ser a segunda vez! Juro que não é perseguição, além do mais o cara também nem ajuda, né? Mas nada contra o visual dele e nos achamos até que engraçado, não é? Pelo que parece ele evoluiu. Lembrando: Todos te adora.. ou não... ou sim.

Na verdade ele é um Pokémon que está sempre evoluindo. Veja abaixo.

                                                  Quando ele nasce do Ovo ele fica assim:
                                                                   
                                                 Assim que toma uma idade ele evolui e fica assim
                                                             
                           Cansado de ficar na mesmice ele evolui mais uma vez e faz Cosplay de Ana Maria Braga
                                                   
                                   To achando que ele é Eevee em forma de gente e então ele evolui mais uma vez. Todo mundo já viu essa forma, lembram?
                               
                     Ainda não contente e com inveja dos Elfos ele tenta evoluir mais uma vez para vez se ele fica parecido com eles.

Viram? Veja uma foto de um Elfo e compare.      

 Tenso. Medo da próxima evolução.                                                

17 agosto 2012

Links da Semana #21


Call of Cthullu: horrores do mito na sua tela: Velho Noob
Creepypasta #3: [O Homem esguio] +Slander, The Game: Zelda Wars
Deckbox: Demônio Sorridente: Artesanoides 
[Cinema] O que achamos de: Battleship: A batalha dos mares: Pausa para um Café
When I'm Boss: Space Ingamers
Comparações: Blog da Vaca


[Resenha]: Hemlock - Kathleen Peacock: Entrelinhas Casuais     
Vaga de Merda: Tuzibala
Peitos Fantasmas: Blog Uou
Balada? Deve ser quest de Tibia: Nerd To Fight!
Melhor cortador de Pimenta Ever!: Pimenta Marinha                                                                                                                          

16 agosto 2012

Entrevista Inutilidade # 6 Caio Komatsu(Fail Wars)

                        Entrevista Inutilidade #6: Caio Komatsu(Fail Wars)
                                        
Bruno: Hoje vamos entrevistar o grande Blogueiro, Caio Komatsu, do grande Blog: Fail Wars.  Suave na nave?

CaioSuaveee meu querido!


Bruno: -Como surgiu a vontade de ser blogueiro?

Caio: Olha, não sei te dizer quando surgiu a vontade, na verdade nunca tive pretensões claras de ser um blogueiro... quando comecei com o blog queria apenas compartilhar com os outros uma ou outra piadinha de Star Wars eu fazia.

Bruno: Se inspira em alguém em suas postagens?

Caio: Acredito que não, hoje, depois de tanto tempo (mentira vai! não tenho nem 2 anos de blog), acho que agora tem a minha cara... a minha identidade...

Bruno:Desde que você criou o Blog até aqui. Já ganhou algum presente de algum fã? Se Sim, o que?

Caio: Sim! Já ganhei muita caneca, camiseta, e até um caderno do Star Wars comprado no Peru. Este na verdade é de alguém que hoje é um grande amigo...

Bruno: Você conheceu algum leitor do Fail? Se tiver conhecido, algum que te marcou mais?

Caio: Meio clichê, mas todos marcaram, foi muito divertido encontrar vários deles, inclusive criei a uns dias um grupo no face para juntar e conhecer os leitores... já somos quase 500 e é muito legal ter este tipo de relação.

Bruno: Ser um blogueiro conhecido, te ajudou em alguma coisa na vida real e na internet? 
Caio: Cara... a coisa mais marcante foi ter tido a oportunidade de conhecer um dos idolos da minha infância... o Beakman!

Bruno: Você já teve dificuldade para conciliar a vida real com o Blog?

Caio: Sim! Tanto que precisei escolher entre o blog ou meu emprego em uma agência de publicidade, emprego que eu amava,

Bruno: O que você achou do Youpix? É um bom evento para se socializar com pessoas da Internet?

CaioO Youpix além de proporcionar inumeras atrações, workshops e palestras também proporciona o encontro de muita gente que você conhece na internet, mas nunca viu na vida real.

Bruno: Acha que os Blogueiros novatos estão se sentindo cada vez mais superiores e achando que são donos da verdade? falta humildade?

Caio: Posso passar essa pergunta? Não conheço nenhum caso de perto, mas acho que em todo lugar sempre temos pessoas que acham que são donos da verdade.

Bruno: Você acha que a receita de um blog é: boas postagens e um pouco de tempo ou nada disso?

Caio: Acho que o principal é dedicação... não desisitir... todos os grandes blogueiros estão ai a anos.... trabalhando todos os dias... sem desistir...

Bruno: Dos Blogs atualmente: Cite alguns que você curte e outros que você que são bem meia boca, mesmo sendo famosos ou não. 

Caio:Vou citar um dos únicos blogs que eu realmente leio... o Medo B, adoro o sobrenatural. É o único que me faz parar horas e horas lendo...

Bruno: Para terminar: Mande um recado para os leitores, amigos e o papagaio da vizinha!

Caio: Eu gostaria de agradecer aos meus leitores... que hoje considero como amigos... sem vocês isso tudo não seria possível!