21 dezembro 2012

Como o Brasileiro faz sexo, de acordo com a Internet


                                                              
E é mesmo. Afinal de contas, estamos falando daquele tema que tem meros 3.440.000.000 resultados no Google. Você faz ideia do quanto é isso? Vou dar uma dica. Se você FAPEAR cinco minutos em cada um desses sites, isso quer dizer que você teria que fazer isso sem parar por 32.724 anos. É POCA ZUERA?
Além do Google, o lugar óbvio pra se buscar conteúdo ~sensual~ e revelar nossos mais íntimos fetiches, outro site que vem aliviando a pressão da galera é o Tumblr. De acordo com a Quantcast, dos quase 50 milhões de blogs do Tumblr, 80% é focado em putaria. No Twitter, as atualizações contendo a palavra “sexo” rolam a uma velocidade de 800 por hora.
Agora pensa, com tanta putaria na internet, o que esses dados todos podem revelar sobre as preferências sexuais do brasileiro? O Data youPIX foi às ruas redes sociais descobrir tudo isso pra vocês.
                                                                       
 Bom, peguei o texto acima e essa foto do site Youpix. Mas uma pergunta eu faço: O que vocês acham disso? Eu moro em Minas e nunca suspeitei ninguém que queira comer bicho, Jusasauijasksa. Deve ser bem no interior de Minas mesmo. Meu maior medo é descobrir o que seria Coprofilia e Chuva Dourada. 

0 comentários:

Postar um comentário