19 dezembro 2012

Cobertura do Anime School

Domingo passado eu fui no Anime School, um evento de anime que contou com vários Cosplayers e coisas para comprar. Fui, tirei fotos e para você não viu eu vim fazer um pqeuena e simples cobertura do evento.


Antes de começar sobre o evento. Vou dissertar uma coisa que aconteceu na hora que eu estava indo embora e para mim foi bastante curioso. Estava passando por essa pequena ponte e do alto eu vi exatamente: Quatro Tartarugas nadando nesse lugar acima. Pensei: ''Vish, as Tartarugas Ninjas existem!!!'' A câmera do meu celular é ruim e então tudo fica pequeno. Ou seja: Sem tartarugas.

Assim que entrei levei uma carimbada no pulso e na imagem era o simbolo do Mortal Kombat. Pensei que isso serveria de segurança. Mas não faz muito sentido. Alias, fiquei imaginando aquilo como uma tatuagem e acheio meio tenso pensar nisso. Pensei comigo: ''Puxa, que tatuagem feia! To arrependido!'' Depois que voltei a si, sorri. Ih, rimou!

Encontrei uma lojinha que tinha vários broches de vários animes: Simbolo do L, Naruto, Kero de SCC e entre outros...

Tinha uma sala que vendia vários Dvd´s de animes da atualidade. Pensei em comprar Bakuman, mas era exatamente reais: 70 reais! Um gosto bem amargo, não?


                     No evento comprei achei uma Pokébola de pelúcia. Fofo, barato e não levei.         

 Tão vendo aquele Snorlax shiny do Paraguai ali? Então.. comprei ele. Custou 70 reais! Sim, você deve estar me chamando de maluco, doido ou até xingando a minha mãe. 

                                                Cosplay de Coringa. Alguem viu o Batman?           


                                                                 Esqueleto do He Man 
                                       Achei essa camisa do Goku super interessante. Avalie!                                                                                                       

Esse ser intergalático estava me roubando. Pediu uma caixa de Laka ou minha vida já era. Chutei a perna dele e sai correndo.

Essa menina que o personagem eu não sei eu conheço ela de outros festivais. Jessica sempre faz o mesmo personagem e sempre fica linda. rs Clique no 1 e veja a primeira vez que eu vi.

Até a turma dos Vingadores estava marcando presença.

Intervalo! Alguem aceita raspadinha? Que foi? Não sou de ferro. 

Kame Rider ficou com ciumes dos Vingadores e ele acabou vindo. 

Rende-se ou morra!

Erm...

Mãos ao alto, gordinho!

Gostei desse bicho que não lembro o nome nesse exato momento.

Uma versão feminina do Luffy

Grrr...

Vai encarar? 

Para os Pottermaniacos. Varinhas!

E ai, gostaram? Espero que sim. Curta a Fan Page do Inutilidade no Facebook. https://www.facebook.com/InutPublica?ref=hl

2 comentários: