23 setembro 2012

Zumbi Horror #5- Contagem regressiva para o fim

Breno e Matheus corriam tanto, tanto que foram parar em uma floresta e estavam com o cu na mão por perceberem que ali estava silencioso demais e poderia aparecer qualquer morto vivo ali e seria tarde demais já que eles não tinham mais armas consigo. Eles ouviram conversas e quando foram procurar viram um acampamento com e só avistaram 3 pessoas. Duas mulheres. Uma senhora de aproximadamente sessenta e cinco anos e uma outra com dezoito anos. E um Homem que parecia aflito e quando avistou os dois reclamou:
-Parados! Gritou o homem com uma espingarda na mão e que estava em direção aos dois- Se estiverem contaminados parem agora mesmo!

Matheus explicou a situação e aos poucos o homem foi abaixando a arma e ganhando a confiança dos garotos.

Enquanto isso Ananda estava correndo atras das três jovens garotas: Mariana, Jess e Karla.  Elas corriam por suas vidas e enquanto a nova Zumbi tropeçava e nem se importava, levantava e corria mais ainda. Karla se emboscou sua camisa em um dos galhos dos arbustos  e as tentativas de tirar o galho de sua roupa com seu nervosismo acaba em nada e  acabou sendo presa da menina que rasgou sua garganta e sangue voava para todo canto.

Jess chorava e quanto era empurrada por Mariana que tentava animar a garota. Quando elas pararam de correr Jess se encostou numa arvore e Mariana falava para ela  se animar e continuar. A zumbi voltou por tras das garotas e jogou a menina que estava encostada no chão e destroçou sua cara enquanto gritava de dor. Mariana ia correr e viu Karla zumbificada em sua frente. Quando ela ia atacar a humana, a garota pegou a arma em sua mochila,  apontou para a menina enquanto ela chegava mais perto e mais perto e só disse duas coisas.

-MORRE, VADIA!

O tiro jogou ela longe e na mesma hora as duas restantes vieram correndo para cima de Mariana e nem os galhos da semi floresta impediam o ataque e um tiro acertou Ananda que caiu na mesma hora e sem tempo para atirar a menina esqueceu o revolver e deu um soco bem na cara da ex amiga que rodopiou e outro tiro veio  em cheio e a menina caiu. Mariana olhou para o lado e viu Otávio.

E o fim cada vez estava mais próximo.


1: Otávio
2: Dani
3: Lucas
4: Breno
5: Flávia
6: Matheus
7: Amauri
8: Marcony
9: Ananda
10: Karla
11: Mariana
12: Jess

0 comentários:

Postar um comentário