13 setembro 2012

Zumbi Horror #4



Amauri tentava de todo jeito passar pela multidão de Zumbis e atirava cada vez mais contra os demônios. Cada um que era acertado aparecia mais dois no lugar do outro e sim foi se criando uma grande quantidade de infectados sobre a cabine do carro. Ele rezou, mesmo sendo Ateu rezou fervorosamente por seus últimos momentos. Ligou o radio transmissor e disse apenas uma unica palavra: ''Fim''
O pessoal que estava no parque,  terminava de enterrar os dois amigos ficaram com olhos arregalados e depois disso só ouviram um grito de dor do garoto. Era realmente o fim da linha para Amauri, o garoto apaixonado. Mariana chorava e soluçava, Matheus jogava umas pedrinhas na Placa de metal de algum dos brinquedos. Karla e Jass rezavam juntas. Breno e Otávio conversavam para onde eles deveriam ir depois desse ocorrido. Ananda tentava limpar uma feriada pequena do seu braço e mesmo assim sentia tonturas e pensava que uma coisa estranha iria sair de dentro de si a qualquer momento.

Breno parou de conversar e viu que Ananda estava estranhou e foi quando viu o arranhão em seu braço.

-Puta que pariu!- gritou o menino espantado- Aqueles cachorros conseguiram arranhar o braço da Ananda.

Todos pararam e ficaram encarando a menina. Ela sorria de um jeito bem sem graça e tentava explicar e ao mesmo tempo ela tinha tiques nervosos e  se contorcia no chão, certos momentos ela parecia estar possuída por um cão. Ela se ajoelhou e sua cara tomou forma pálida, olhos amarelados e ela gruinha igual um cachorro raivoso. 

-Pessoal, corram e se separem, agora!- Gritou Matheus enquanto corria na frente de todos.

Sem mais explicações, todos correram temendo  por suas vidas. Otávio que era miúdo conseguiu correr para os carrinhos de bate- bate e se escondeu dentro deles. Matheus e Breno foram para fora do parque e ficaram perdidos numa floresta próxima.  Mariana, Karla e Jass foram largadas para trás, enquanto a menina Zumbi corria sendeta por carne. As três teriam que se virar caso queiram sobreviver mais esse passo. 

1: Otávio
2: Dani
3: Lucas
4: Breno
6: Matheus
7: Amauri
9: Ananda
10: Karla
11: Mariana
12: Jess

0 comentários:

Postar um comentário