06 setembro 2012

Dia Do Sexo + Fotos Quentes [+18]

                                                                       
Bom, ontem foi o dia do irmão e hoje como a minoria deve saber é o dia do famoso e gloriosos, Sexo. Peguei algumas cenas de filmes bem quentes e botei logo abaixo. Espero que tenham gostado.

                                                         Corpos Ardentes (1982)
Em Corpos Ardentes, Ned (William Hurt) conhece a sexy e perigosa Matty (Kathleen Turner) e fica obcecado por ela. Na cena mais famosa do filme, a moça o rejeita e se tranca em casa. Ela o provoca e o desafia, parada no meio da sala, enquanto ele a observa pela janela. Ned, então, quebra uma das vidraças, invade a casa e a possui no carpete.

                                                                  Betty Blue (1985)
   O cult filme francês é recheado de cenas sensuais de sexo e nudez. O filme revela a intimidade de Zorg (Jean-Hugues Anglade) e Betty (Béatrice Dalle), que encontram o amor em suas respectivas loucuras. A cena de abertura do filme é uma tórrida cena de sexo. As primeiras frases do filme são: "Fazia uma semana que havia encontrado Betty. A gente transava todas as noites. Anunciaram tempestades para esta noite".

                                                                 Shame (2011)
  O recente Shame conta a história de Brandon (Michael Fassbender), um homem viciado em sexo. Uma das cenas mais quentes do filme é aquela em que o protagonista, torturado por não consumar o ato sexual com sua colega de trabalho, que demonstra afeto por ele, transa com uma prostituta em frente a uma janela no alto de um prédio.                                        
                                                 
                                              A  Insustentável Leveza do Ser (1988)       
  O belo filme de Kaufman, adaptação do romance de Milan Kundera, contém cenas inesquecíveis. Entre elas, a famosa cena do espelho envolvendo os amantes Sabina e Tomas (Daniel Day-Lewis) e a sensualíssima cena envolvendo Sabina e Tereza (Juliette Binoche), esposa de Tomas.                

                                                           Ken Park (2002)    
  Ken Park causou polêmica pelas cenas ousadas de sexo e pelo uso de atores muito jovens. A parte final do filme, contém diversas cenas picantes, entre elas, uma cena de sexo oral entre um trio de adolescentes.
                                                     
Créditos: Clube do Filme

22 comentários:

  1. Uma dúvida: na maioria dessas cenas, os atores fazem sexo de verdade? lol

    ResponderExcluir