16 agosto 2012

Entrevista Inutilidade # 6 Caio Komatsu(Fail Wars)

                        Entrevista Inutilidade #6: Caio Komatsu(Fail Wars)
                                        
Bruno: Hoje vamos entrevistar o grande Blogueiro, Caio Komatsu, do grande Blog: Fail Wars.  Suave na nave?

CaioSuaveee meu querido!


Bruno: -Como surgiu a vontade de ser blogueiro?

Caio: Olha, não sei te dizer quando surgiu a vontade, na verdade nunca tive pretensões claras de ser um blogueiro... quando comecei com o blog queria apenas compartilhar com os outros uma ou outra piadinha de Star Wars eu fazia.

Bruno: Se inspira em alguém em suas postagens?

Caio: Acredito que não, hoje, depois de tanto tempo (mentira vai! não tenho nem 2 anos de blog), acho que agora tem a minha cara... a minha identidade...

Bruno:Desde que você criou o Blog até aqui. Já ganhou algum presente de algum fã? Se Sim, o que?

Caio: Sim! Já ganhei muita caneca, camiseta, e até um caderno do Star Wars comprado no Peru. Este na verdade é de alguém que hoje é um grande amigo...

Bruno: Você conheceu algum leitor do Fail? Se tiver conhecido, algum que te marcou mais?

Caio: Meio clichê, mas todos marcaram, foi muito divertido encontrar vários deles, inclusive criei a uns dias um grupo no face para juntar e conhecer os leitores... já somos quase 500 e é muito legal ter este tipo de relação.

Bruno: Ser um blogueiro conhecido, te ajudou em alguma coisa na vida real e na internet? 
Caio: Cara... a coisa mais marcante foi ter tido a oportunidade de conhecer um dos idolos da minha infância... o Beakman!

Bruno: Você já teve dificuldade para conciliar a vida real com o Blog?

Caio: Sim! Tanto que precisei escolher entre o blog ou meu emprego em uma agência de publicidade, emprego que eu amava,

Bruno: O que você achou do Youpix? É um bom evento para se socializar com pessoas da Internet?

CaioO Youpix além de proporcionar inumeras atrações, workshops e palestras também proporciona o encontro de muita gente que você conhece na internet, mas nunca viu na vida real.

Bruno: Acha que os Blogueiros novatos estão se sentindo cada vez mais superiores e achando que são donos da verdade? falta humildade?

Caio: Posso passar essa pergunta? Não conheço nenhum caso de perto, mas acho que em todo lugar sempre temos pessoas que acham que são donos da verdade.

Bruno: Você acha que a receita de um blog é: boas postagens e um pouco de tempo ou nada disso?

Caio: Acho que o principal é dedicação... não desisitir... todos os grandes blogueiros estão ai a anos.... trabalhando todos os dias... sem desistir...

Bruno: Dos Blogs atualmente: Cite alguns que você curte e outros que você que são bem meia boca, mesmo sendo famosos ou não. 

Caio:Vou citar um dos únicos blogs que eu realmente leio... o Medo B, adoro o sobrenatural. É o único que me faz parar horas e horas lendo...

Bruno: Para terminar: Mande um recado para os leitores, amigos e o papagaio da vizinha!

Caio: Eu gostaria de agradecer aos meus leitores... que hoje considero como amigos... sem vocês isso tudo não seria possível!

0 comentários:

Postar um comentário