15 agosto 2012

Dia do Solteiro Incomum

 Enquanto alguns Homens não acham as certas, eles procuram as erradas. Enquanto as Mulheres não acham bufunfas no bolso dos Homens, elas se divertem com os pé-rapados. Com essa frase cheio de feito eu venho comemorar o dia do Solteiro. Como? Não sei, mas vamos ver no que vai dar ao longo do post.

Dica 1: Coma Chocolate e esqueça que você precisa de um parceiro
Para as mulheres vão acabar com o Stress e a TPM( ou seja: a mesma coisa)
Para os Homens: Espinhas

Dica 2: Abrace, beije e namore muito seu pc.
Para as Mulheres: Elas vão chorar, beijar a tela e compartilhar coisas bonitinhas no Facebook
Para os Homens: Eles vão rir, dar um tapa no cuturuto do pc e ficar mandando indiretas no Face como se não houvesse amanhã.



Dica 3: Ande, caminha e fuja.
Para as Mulheres: Vai ser o momento certo para reclamar para a amiga que os Homens são todos iguais, que nenhum presta e falar que preferem ficar solteiras para o resto da vida
Para os Homens: Olham a bunda bunda de todas as mulheres que passam, falam que todas são tontas  e dizem que todas querem dinheiro.

Dica 4:  Na verdade nem é dica e coloquei essa foto abaixo pq achei bem legalzinha quando vi no Google. 100 aos de Julia Child. Você conhece? Nem eu conheço e então nem importa isso. Deve ser outra que morreu solteirona por que ficou mais preocupada em fazer comida do que namorar.                  
                                                                   

2 comentários: