13 julho 2012

Sexta Feira 13: Preparados para a Invasão Zum.. Alienígena?

    Triste (mentira, nem é triste.) é acordar e ver uma noticia como essa: Clique Aqui. Vi no jornal pesquisei e acabei encontrando isso. Acredito que mundo pode acabar em Apocalipse Zumbi, mas por que não pensar em um Apocalipse Alienígena, né? Todo mundo anda se preparando para matar pessoas mortas, rastejantes e carnívoras. Alias, já começou bem cedo o ataque Zumbis, pois já aconteceram 7 casos de pessoas comendo o rosto das outras. Mas isso é post para outro momento e vou falar disso com muita calma.  

Hoje vou fugir do velho clichê que é a Sexta Feira 13. Nada de Freddy Krueger invadindo sonhos alheios, Jason decapitando cabeças e muito menos Bonecos falantes. Hoje vamos falar dos Aliens que toma conta do cinema.

                               Se o Apocalipse Alienígena fosse invadida por: ET, de Steven Spilberg?
   De duas uma: Ou ele ia trazer Paz para todos ou muitos deles fariam a Terra de Colonia para sua especie. Não iriam fazer mal a ninguém e assim a tecnologia do homem iria avançar muito.

                                                               Marte Ataca
 Uma coisa triste e ao mesmo tempo bizarra seria a invasão desses alienígenas a terra. A maioria iria rir e a outra metade iria chorar por que iriam morrer.

                                                                            Independence Day
Uma nave gigante no meio das cidades, naves destruindo tudo e cê jura que algum americano vai se sacrificar para matar e destruir uma nave?  Fim do mundo iria acontecer MESMO na vida real.

                                                                       Sinais
Esse diretor deve ter visto Crepúsculo e quis mudar  um pouco os cabeças de Marte. Eles tem fraqueza contra a água. Porra! Isso é tão pior quanto brilhar na luz do dia. A solução para acabar com eles seria comprar uma piscina e jogar todos dentro. Fim              


                                                                       Predador       
  Vendo a cara bonitinha do Predador, começo a pensar comigo mesmo: Zumbis são mais bonitos, fáceis de matar e um Apocalipse Alienígena não seria uma boa ideia.  Resumindo: Todos morre!

                                                                    Star Wars
Sábio, baixinho e da paz. Seria bom ter vários dele na Terra , pois seria um mundo melhor, alegre e muitas viagens espaciais.                                                    
                                                                                              
Acho esses são bons  exemplos. Se alguém quiser citar mais algum fique a vontade comentando ali em baixo.                                                                                                                              

0 comentários:

Postar um comentário