03 julho 2012

Entrevista Inutilidade #5 Nany Mata

                                     Entrevista Inutilidade #5: Nany Mata

Bruno: Hoje vamos entrevistar a Senhora Reality Show, Nany Mata. Tudo bem?
-Você trabalha para o Blog; Cartas para Pi. Um famoso blog sobre Reality Show. Como conheceu a galera do blog e de quem partiu a idéia?     

Nany: Hey! Senhora é a mamys, né? Além de ser solteira, nem nos 30 cheguei.. rsrs 
Bom, eu sempre curte realities e era fã do Cartas Para Pi também. Aí, no BBB11 eu pela primeira vez vi quatro pessoas que eu curtia ficarem no final e votei feito doida pra isso acontecer. Cheguei no auge da minha vida BBBística (até aquele momento) quando o Rodrigão saiu noi paredão contra a Diana.. rs Daí, resolvi escrever um texto. Com o texto pronto, pensei "cara, quem vai ver isso? que idiota!". Foi então que abri uma conta do blogspot com um banner em cima assim "Isto não é um Blog" e pus o texto. Comecei a tuitar o link e foi espalhando, espalhando, espalhando... No paredão seguinte eu comecei a receber "hey, não vai mais postar?" Assim, o ISTO NÃO É UM BLOG virou um blog e, em setembro do ano passado o pessoal do Cartas, que já conhecia o blog, me achou lá. Já havia uns meses que eu trocava ideia com Mari e Urgh pelo Twitter, e, alem de gostar deles, eu era fã do Cartas, nunca negaria o convite.

Bruno: Desculpe pelo Senhora. rs
·         Você que trabalha nesse meio já deve ter    escutado muitos casos estranhos. Sabe alguma historia sobre algum fã maluco?

Nany:  Nossa.. difícil lembrar isso assim, aé porque   a gente faz um trabalho mais de troll e cobertura dos realities em si, né? Mas, neste ano eu fui ao Axé Brasil, em, Belo Horizonte, e havia vários BBBs participando. O que eu via de fã tentando entrar no camarote inventando história pra segurança e o que tinha de gente que ficava me puxando pra tentar entrar era brincadeira. A galera fica muito maluca, né? Se bobear, até agressão física rola.. hehehe

Bruno: A Fazenda da Record ainda é muito criticada. Acha que a emissora tinha um grande projeto em mãos e desperdiçou muitas coisas. Tais como o Apresentador ruim e o caso do 24 horas?

Nany: Olha, apesar das críticas todas, a Fazenda é um grande programa. As provas são sensacionais e nesta edição tão dando um banho nas do BBB, por exemplo. O público dos dois no entendo é muito diferente e, por isso, nem gosto de comparar. O que se torna inevitável. Pra mim, o reality ideal juntaria a estrutura da Globo com a direção de Boninho e CArelli. Já pensou? Quando falamos da apresentação, o Britto realmente tem muito o que aprender... e não acho mais que aprenda! Ele é prolixo, parece estar sempre inseguro e dá sonozzZZZZZZZZzzzzzzzz. Já o 24 horas é um tanto intermitente, eles cortam quando tem prova rolando e acho desnecessário, mas existe e isso já ajuda, né? rs

Bruno: Faça um Top 5 dos melhores Big Brother Brasil que você viu e gostou e por que.

Nany
Vou falar o TOP fora de sequência de gostar, mas pela ordem cronológica

o    BBB1: amei porque era novidade, tava todo mundo ali sem saber direito o que era e a gente em casa esperando o próximo passo
o    BBB3: Rendia horas de papo e armação entre os caras, eu me divertia com as maldades e a escorregadas q rolavam.
o    BBB7: Sabe quando a cosia fica redondinha e até a novelinha da edição é legal? Foi o caso dessa.. Além de ter Alemão sendo um jogador de se tirar o chapéu
o    BBB9: A divisão que parecia que ia ser uó entre lado A e B foi a coisa mais linda de Deus..
o    BBB10: Clap Clap Clap pro BBB10. Esse foi o melhor ever e, por mais que tenham rolado outros elencos acanas, esse foi sem dúvidas o melhor. Até a volta de dourado foi legal e olha que eu era contra..rs
o                  O 11 não entra no TOP5 porque foi muiuto fraco inicialmente.. mas seria meu 6º lugar com menção honrosa porque foi o que mais me envolveu, considerando que pela primeira vez eu curtia o TOP4.

Bruno: Fã que é fã passa a noite inteira votando, fazendo mutirões essas coisas todas. De onde vem essa paixão pelo o publico para votar em pessoas que ela nunca viu antes? Alguém já te ofendeu por gostar do programa?

Nany: É engraçado o ponto em que as pessoas chegam... Não sei explicar o que faz a gente amar/ odiar essas pessoas, mas a gente ama/odeia e ponto. Talvez por identificação ou admiração.. Enfim.. cada um torce pra alguém com seus motivos. O fato de um cara chorar muito, por exemplo, faz A MESMA pessoa que fica com dó de um achar o outro irritante. Quer dizer, né? Cadê critério? Não tem.. Por padrão eu e o TeamPi temos tendencia a curtir quem movimenta a casa, faz b arraco e, até nos, somos cativados por pessoas fora desse padrão às vezes.

Se já fui ofendida? Juro que preferia te responder isso antes do BBB12. Não sei o que houve desta vez, parece que grande parte do público enlouqueceu.. Cheguei a cortar contato com gente que eu conevrsava há anos e tudo por um jogo que tá lá e nenhum de nós será premiado, né? Durante o BBB12 fiz meu primeiro block de Twitter (rs) e fui extremamente ofendida diversas vezes por causa do radicalismo de uns e outros. Muitos apelam e me chamaram de "puta", pro exemplo, porqque eu gostava de Monique e Renata. Oi? Tinah gente julgando Renatchenha por ter pegado mais de um na casa sendo ueque já pegou 20 na micareta, sabe? Sou totalmente contra esses radicalismos e detesto quando ficam torcendo pra alguém porquie seria tipo o namorado ideal pra filha. Sabe assim tipo a planta Folgosi?

Bruno: O Big Brother lá fora são melhores por que eles não se preocupam com as câmeras e partem MESMO para agressão física. Se aqui fosse igual lá fora seria melhor?

Nany: Pra mim sim, mas pra grande parte da sociedade brasileira formada pelas tias e tios de casa e que prefere os corrassaum baum, não. Era aparecer pelado e ser eliminado!

Bruno: Quais foram os melhores participantes que passaram pela casa do BBB na sua opinião?

§  Nany: nossaaaaaaaaaaaaaa
§  Deos
Primeiro, quero esclarecer dois pontos:
1) ser o melhor não significa que eu tenha torcido por ele (a)
2) eu não vou lembrar assim e tem grandes chances de eu faltar com algum nome..
Alemão, Dourado, Lia, Daniel (11), Priscila, FaniNa verdade, valorizo cada um que entrou de corpo e alma láe que não ficou se fazendo de bonzinho..os melhroes jogadores rpa mim foram Alemão e Dourado.

Bruno: Para terminar. Mande um recado para todos leitores do Cartas Para Pi,fãs de Reality e quem está lendo esse blog.

Nany: Primeiro brigada pelo convite em meu nome e em nome dos meninos todos lá do Cartas. Em segundo, é hora do merchan, né? Leiam o Cartas e fiquem ligado que a gente tá preparando um tantão de novidades pra vcs...

Gostou da entrevista?

Siga: @nanymata
Entre no Cartas: cartasparapi.com.br/




0 comentários:

Postar um comentário