16 julho 2012

Anime Friends: Cobertura

     Como todos sabem ou quase ninguém sabe é que  Marcony, nosso mascote. O faz tudo do Blog. Desde pagar a conta depois de um rodizio de pizza e pegar a senha do Wi Fi na sorveteria, foi ao Anime Friends. Tirou um monte de fotos e fez a cobertura do evento.  Veja as fotos abaixo


    ''Isso foi a nossa primeira parada. Mais ou menos 2 horas da Madrugada.  Era um Taxi de amostra que fica nesses postos de gasolinas. De zuação eu botei o dedo.''          

 ''Essa foto foi tirada na entrada, esperando o moço trazer nossas pulseirinhas para poder entrar. Era a tarde, por volta das 14:10 e fazia bastante frio.''

                                                            ''Foi uma foto tirada do nada.''      

''Duas meninas bonitas paradas no corredor. Tinha que tirar uma foto, né não? rs''

''Uma foto que eu achei bacana. Brook e o Sanji'' 

''A turma do Star Wars também esteve presente. E ficaram iguais os personagens''

''Acho que nem preciso falar dessa foto, não é? rs''        

''Interessante''

''Um primo não tão distante do Kame Rider''

''Touya Vs N''

''Touya, N, Touko e Lukas.''

''Eu com cara de retardado na frente da menina.rs ''

''Eu e a turma da caravana que eu fui. Eu to na parte da esquerda, bem no comecinho e se você achar ganha um doce''

''Jaspion, o cara que fez a infância de muitos valerem a pena''

''A grande Princesa Peach''

''Olha o Capitão America no fundo!''

''Umbrella Corporation e seu Zumbi''

''Os Vingadores!''

''O Predador e o Ash ao fundo''

''Todo mundo passa a gostar de Zubat por causa dela. Jesus ao lado''

''Zubat, Dragonite e Pidgeot''

''O grande Boo''

''Um show acontecendo na hora''

''Até a Próxima! ''
                                                                                                                                                                                                                           

0 comentários:

Postar um comentário