14 junho 2012

The Voice Brasil: Não tão ruim assim... ou sim?

                                                                     
Como todos sabem, a Vênus platinada ou  mais conhecida por muitos como: Globo. Irá fazer a versão Brasileira do programa e promete ser bem bom. Você conhece o jurados e o apresentador? Não? Veja aqui quem são eles. 


Mas antes de mostra-los, farei uma pequena brincadeira que poderia ter ficado melhor e pior. Lets´Go me 


                                                                   Apresentador:
                                                                 Poderia ser pior
          Poderia ter sido o Bruno de Luca. Imaginem! Imaginou? Melhor não, né? Iria estragar a sua noite de sono. 


                                                                    Quase lá: 
                                                                   Expectativa?
     Nunca ouvi falar dele. Dando uma Googleada a mais li que:  Ele  é âncora num programa na emissora americana NBC e também é correspondente de rias atrações do canal.  Namorou do N'Sync. Sim, iria ser ele. Masssss como o Tio Boninho gosta de deixar tudo na pior...




                                                                 O verdadeiro
                                                                    A realidade
   Erm.. Sei lá. Todo mundo anda reclamando que ele vai apresentar o programa. Olhando para um lado poderia ser bem PIOR. Tipo.. ele apresentando o BBB!. Nem quero imaginar essa hipótese.  Mas como o programa precisa de _Descontraçaum_ eu achei bem legal.   


Agora vamos pros jurados. Eu achei MUITO tenso das pessoas que foram escolhidas. Porra! Eu queria ver gente melhor nisso ae. 

Dois dias depois de escrever o post acima. Vejo isso: 
                                             Já pode chorar?                                                                     


                                             O que eu e você esperávamos:  Jurado 1
   Meu Arceus! Iria ser a coisa mais linda de se ver no The Voice. Quer dizer.. linda no que eu me refiro é os Palavrões e as verdades que poderiam sair da boca da Rita na hora de apertar o botão. 




                                                            Quem realmente é o jurado 1
    Sinto uma agonia tão grande quando eu vejo essa mulher. Acho tudo nela forçado e até para ganhar um filho eu a acho forçado.  Aposto que ela vai apertar o botão a todo momento e dizer: ''Arrazoou!! Gostei muito!''  para poder puxar o saco de todo mundo. 




                                           O que eu e você esperávamos:  Jurado 2 
 Tá, pode ser que nem todo mundo tenha gostado da ideia do Dinho como Jurado, mas para mim iria ser bem legal ver alguém representando o rock. 


                                                                                                                                       
                                                Quem realmente é o jurado 2
 Ele já fez sucesso nos primórdios de sua carreira e olha que já faz tempo que foi isso. Acho que vai dar certo.  Mesmo achando ele meio antipático longe das câmeras, mas acho que ele vai levar isso pro The Voice.                                     




                                                 O que eu e você esperávamos:  Jurado 3
   Erm.. Sim, eu acho que ele deveria ser um dos jurados do The Voice Brasil.  Ele faz sucesso até hoje ao lado do seu irmão ranzinza. Para mim ele tem muita moral para estar na bancada e sabe cantar com a alma. Entendem?


                                                           Quem realmente é o jurado 3
  Tem alguma coisa que me faz achar que o Daniel não é bom para estar na bancada. Foi uma escolha bem mau feita pelo Boninho. Cantar ele canta, mas bem ele não canta( para mim, ok?)    




                                               O que eu e você esperávamos:  Jurado 4
   Ivete, a baiana arretada que seria a unica que teria moral comigo para estar na bancada. Ela é foda e não pode cantar tanto assim para muitos, mas essa mulher já chegou a cantar nos EUA e continua fazendo sucesso ainda.                                                  
                                                                                   


                                                           Quem realmente é o jurado 3                                    
 Steve Wonder? Você deve estar se perguntando. Não, é o Carlinhos Brown e seu jeito estranho. Acho ele meio sei lá. Mas fazer o que...


O que acharam? Gostei mais dos meus escolhidos do que do Boninho bostão.                                                                                                                                                                                                                                                
                                             
                                                                                                                                              

2 comentários:

  1. Não quero nem ver as pessoas que eles vão apertar o botão (não pense merda, por favor)..
    Concordo com o Felipe, merda level asian

    ResponderExcluir