23 março 2012

Rovio lança Angry Birds Space

Boa notícia para quem gosta de jogar no Smartphone ou nos Tablets, a Rovio lançou uma nova edição do famoso joguinho dos pássaros nervosos em parceria com a NASA. O primeiro anúncio foi feito a quase 400 quilômetros acima da Terra, na Estação Espacial Internacional. No Angry Birds Space, os personagens estão no espaço, o que altera drasticamente a jogabilidade.







Logo na primeira fase é possível sentir bem o que o jogo traz de novo. Os pássaros estão em um pequeno satélite parecido com a Lua e os porquinhos verdes aparecem num corpo com gravidade. Após arremessar os pássaros, eles entram em órbita e giram ao redor do satélite. Os porcos também podem cair para cima ou causar grandes explosões.


Para quem enjoou das versões tradicionais, o Angry Birds Space parece uma boa oportunidade para continuar se divertindo e detonar de vez a sua produtividade. Eu curti. Tem novos pássaros e 60 níveis diferentes, incluindo alguns secretos. Se você gosta de desafios, está disponível para compra o pacote Danger Zone, com os níveis mais difíceis criados até hoje.

É ou não é diferente?
Como esperado, o Angry Birds Space está disponível para várias plataformas: iPhone, iPad, Android, Mac OS X e Windows. A versão para Android é gratuita e suportada por anúncios.

Com informações: The Verge.

0 comentários:

Postar um comentário