24 março 2012

Lojas Geeks virtuais =D

Olá galera! Hoje estou escrevendo a pedido de um amigo que queria saber sobre algumas lojas geeks virtuais onlines, falarei das lojas, colocarei os links e meus produtos favoritos de cada site. P.S.: Todas as lojas sitadas aqui ja foram testadas e são muito confiaveis... Vamos começar:

http://cantogeek.com.br/

Essa loja tem grande variedade em canecas geeks porém falta algumas variedades... Aqui esta meu produto preferido de lá:
essa caneca é tudo de boom! O preço muito acessível, so 18,50... Elas são todas de porcelana e bastante resistentes.


Nessa loja já se tem mais variedades em camisas, camisas de series, cartoons e etc. Tambem muito confiavel, porem os preços são mais elevados do que outras lojas. Meu produto favorito:

 Essa camisa é feita com 100 % algodao e sai na loja sem incluir o frete por 39,90. Achei que foi a camisa mais legal que encontrei nessa loja virtual! Aproveitem...



Outra loja simplesmente fantastica, lá se encontra muita opção de camisas femininas e masculinas, adesivos, canecas e chaveiros, e o preço é melhor do que o site, vale a pena conferir. O meu produto preferido:


Muito legal esse chaveiro, é um mini sabre de luz, o preço como ja disse é perfeito, esse chaveiro esta saindo por apenas 13,50... Adorei o produto, a loja e principalmente o preço!



Bem galera, espero que tenham gostado; So pra relembrar, essas lojas sao bastante confiantes... Abraços e ate semana que vem

0 comentários:

Postar um comentário