21 fevereiro 2012

Nostalgia

<Ele tendo um momento de Nostalgia.
   Meus caros amigos Carnavalescos que estão curtindo esse tédio de Carnaval em casa, sitio ou qualquer lugar melhor  do que vegetando na frente do PC. Tudo bem? Então, carnaval ninguém mais aguenta e esse tédio que está andando, o melhor é deitar e dormir. Calma, que eu trouxe a solução para animar essa Terça feira bem chata. Nada melhor que deixar a Nostalgia entrar na sua mente para relembrar os velhos tempos.  Bora, lá? 


                                                              Disney Cruj
Quem não se lembra do Guelé, Pipoca, Caju, Macaco, Malu e o Rico animando todas as nossas tardes a partir das 7 da noite? Essa criançada hoje em dia não sabe o que está perdendo que só fica assistindo desenhos escrotos como Ben 10 e etc. Quem não se lembra do grande bordão: ‘’Aperta o Play, Macaco!’’ Boa lembranças, né? Um dica para ao SBT voltar com um projeto desses. Campanha: #FORABOMDIECIA #VOLTADISNEYCRUJ.  
                                          Vídeo da abertura para relembrar os bons tempos.
     

                                                        Chiquititas
  Quem nunca ficou grudado na frente da TV assim que acabava o Disney Cruj para assistir esse Orfanato que todo mundo queria estar. To mentindo? Que nunca escavacou a parede de sua casa para ver se tinha alguma passagem secreta. Quem nunca tentou arrancar a casca de uma arvore pensando que tinha uma passagem para um formigueiro. Sim, já fiz todas essas ‘’artes’’ vendo essa novelinha que deixou saudades. Vai negar que você brigava com todo mundo da sua para continuar nela do que ver um jornal ou aquela novela das 9 que era pura baixaria. Bom demais, né?     

                                    Veja o vídeo de abertura de algumas das 35875 temporadas de Chiquititas. 
  

                                       
                                                                  Bambuluá
       Bambuluá, que começava bem cedo e terminava somente na hora do almoço. Onde a TV Globinho fazia uma ponta e era mais ‘’gostável’’, onde a Angélica fazia seu melhor do que apresentar um programa chuleiro, onde a Juliana Knust tinha um papel de verdade e foi a MELHOR época  em que a Globo tratou bem as crianças e respeitava a programação com   desenhos de verdade como Digimon, Pokémon e uma historia bem interessante com os Cavaleiros do Arco Íris, Senhor do Mal e a Angélica no meio dessa bagunça. Uma época onde todos tinham vontade de faltar a aula e mentiam na cara dura que estavam doente para não perder nenhum episodio.     

                            Veja um dos episódios de Bambulá. Alias,  bem interessante.   
  

                                                  Sakura Card Captors
    Sakura e Shoran ou Melin e Shoran. Para qual era sua torcida para Sakura ficar? Quem não se apaixonou por Tomoyo e sua câmera que estava com ela em todas as horas. Sakura e seu amor platônico por Yukito. E o famoso bordão de Kero, o leãozinho: ‘’É obra de uma Carta Clow!’’. Na segunda temporada chega: Erel. Que tenta  de todo jeito atrapalhar de falar o que Shoran sente por Sakura. Uma envolvente que parece até uma novela das 9.. ou nem tanto.    

                                                       Assista a abertura de Sakura. 
   

                                                                  Sailor Moon
 Serena, a espevitada menina do Colegial que é muito chorona, medrosa e um dia encontra um gato que transforma totalmente e a sua vida. Acaba encontrando mais 4 guerreiras lunares e juntas tem que destruir todos os inimigos que aparecem no caminho. No meio disso tudo tem Dariem/Tuxedo do Mask que acaba se apaixonando por Serena e todos vivem felizes para sempre.

                                              Assista o vídeo de abertura desse anime fodão: 
  
                              
                              O fantástico mundo de Bobby
   Um menino esculachado pela família, tem um velotrou, tem um boneco de aranha e ainda vibe no mundo da imaginação. Tem como não amar? Poderíamos passeata na frente do SBT com os seguintes dizeres: VOLTA BOBBY, SAI BEM 10. Né? Assim veríamos um desenho de verdade e até os adultos iriam curtir.

                                               Sonhe vendo a abertura de Bobby:
                                                  
Bem, deixo aqui registrados apenas as metades da Nostalgias de algumas coisas. Gostaram? Comentem ali em baixo e falem de qual Desenhos/Animes/Programas que vocês mais sentem falta.

Ah, siga no Twitter do Blog: @inxpublica
Facebook: Inutilidade Publica                                                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário