14 fevereiro 2012

Happy Valentine's Day ou simplesmente dia dos Namoardos.

                                                                   
Amigo, amiga e cachorro desdentado que está a procura da metade de sua laranja, sua tampa da panela ou do seu gomo de chiclete. Ta nervoso por que vai passar esse dia mais Forever Alone que um poste? Pela lógica, no Brasil é comemorado dia 12 de Junho, mas em Portugal é exatamente nesse dia.

Como no Brasil, o brasileiro adora inventar moda e trazer tudo de lá para cá para ter uma boa farra, hoje eu trago algumas maneiras de você não passar esse dia mais sozinho que mofo em baixo da cama. Bora, lá? 

  
                                                                Momento 1: Cama
Sim. Cobertores, cama e um bom sono são MUITO bons para passar esse dia e se hoje tiver um uma chuvinha vai ser melhor ainda, não é? Então trate de ficar na cama o dia inteiro e só saia para almoçar ou se te chamarem. Melhor ficar em casa do que ver gente acompanhada. Ai fode tudo. 

                                                               Momento 2: Vinho
Mas se você não gosta de ficar o dia inteiro deitado, gosta de uma chuva caindo e prefere ficar em casa. Pronto, achamos a coisa perfeita você esquecer seu antigo amor. Vinho! Durante um vinho e outro você pode ficar bêbado e então começar a lembrar dele (a), chorar a morte da bezerra e acabar com sua noite.
Bem, use o vinho se você for forte e ter auto confiança. Falou?

Momento 3: Filmes de Amor.
Como esquecer desses filmes românticos e melados especialmente nesse dia que todo mundo pula na frente da Tv. Certo? Nem sempre. Alguns preferem ver o filme, começam uma brincadeira e nem lembram o meio do filme. Entenderem no que eu quis dizer, né? Mas nem sempre acontece isso e muitos preferem ver o filme, chorar pitangas e lembrar do que aconteceu e sonhar com o príncipe da vida real.

Momento 4: Baladas
 Se você não gosta de ficar em casa dormindo, nem tomando uns bons vinhos e muito menos vendo filme de amor. Tem coisa melhor que isso. Né? Como por exemplos a Baladas que existem pela sua cidade a fora. Curta como se não houvesse amanhã e talvez você saia do Status: Forever Alone por Alguém posou em minha teia. 

Momento 5: Fap
Mão para os homens e para as mulheres... Precisa dizer?
Caso você não gostou de NENHUMA das alternativas acima tem uma solução para não passar esse dia sem nada e com Tédio mor. Homens têm a mão e as mulheres têm... erm.. Como eu digo.. Ah, Todo mundo entendeu, né? Se não,  usem a imaginação e o que tem para Hoje.

Isso é mais comemorado fora daqui e no dia que for no Brasil dou dicas de que dar de presente para sua namorada(o).

2 comentários:

  1. Essas datas tinha que ser unificadas... senão haja dinheiro!!! hauahuahua

    ResponderExcluir
  2. O objetivo desse dia é fazer homens gastarem dinheiro.
    Sem mais.

    ResponderExcluir