23 fevereiro 2012

Friends

Friends é uma série muito popular, sendo talvez a série com melhor rendimento dos anos 90. Com inicio e desenvolvimento nos anos 90, a série tem uma comédia bem característica daquela época: piadas de duplo sentido, brincadeiras 'bobinhas' e uma temática envolvendo 6 personagens principais, sendo eles:
Chandler - o cara com senso de humor e ironia muito bem apurado.
Monica - irmã de Ross e obsessiva por limpeza e organização.
Phoebbe - a doida varrida, completamente sem noção.
Rachel - a ex-patricinha e amiga de infância de Monica. Muda para Manhattan tentando ser independente.
Ross - irmão nerd de Monica, paleontólogo, tem uma queda por Rachel desde a adolescência.
Joey - Ator, bobão e mulherengo.
  A série, episódio por episódio, mostra a rotina cômica e a vida dos 6 amigos, que moram em Manhattan. No começo, Friends, não tinha uma expectativa muito boa. Não era uma série muito bem valorizada, em alguns muitos  episódios a falta de cenário chega a ser tão precária, que só usam um cenário. Mas mesmo com algumas dificuldades, Friends conseguiu conquistar as familias dos Estados Unidos, Canadá, Brasil, entre muitos lugares afora, onde a série foi exibida e se tornou um sucesso. A série, consegue ter momentos gloriosos, tais como o episódio 'The One After The Superbowl', que teve na lista de convidados do episódio, Julia Roberts e Jean-Claude Van Damme, sendo o episódio de maior audiência da série.
 Friends, teve outros momentos gloriosos e engraçadíssimos, em suas 10 temporadas, como mostra a seguir:

Friends - The One With Funny Moments (Legendado) (esse video nao mostra muitas cenas, mas pra quem não só curte legendado, esse é o unico bom que eu achei)

e esse video também: Friends ~ Best Moments !
  Num resumo desse review básico e sem liberar spoilers, pra quem se interessar em assistir a série, Friends é o tipo de série que, não importa se você tem 10 ou 60 anos de idade, ela continua sendo uma série super divertida e boa de se assistir a qualquer hora. Vale a pena, pra quem curte seriados e ainda não viu essa obra prima, ou até mesmo pra quem quer apenas assistir algo pra passar o tempo.

Esse Post foi feito pelo Helder que não pode postar hoje e me pediu para eu mesmo postar. Espero que gostem do pequeno Review dele. :)

0 comentários:

Postar um comentário