10 janeiro 2012

Janeiro, vamos comentar os dias importantes?

Janeiro e Chuva combinam, não é? Tanto que  depois desse trocadilho na foto acima,  venho comentar os dias importantes do ano como sempre faço. Apesar de serem poucos (dois), não posso de deixar o ar da graça por aqui.

  #1 de Janeiro- Dia Internacional da Paz
  #6 de Janeiro - Dia de Reis                

                                                   Comentário

#1 de Janeiro- Dia Internacional da Paz: Depois de um bom dia de festa, comida e bebidas a vontade, chega, finalmente o primeiro dia do ano e com ele o feriado que todos gostam. Espera! Feriado no Domingo? Começamos o ano bem, não é? Vou olhar que feriado é e vejo que nesse dia é o dia Internacional da Paz (wft?). Eu me pergunto: Como vou ter Paz em meu Coração, sabendo que um feriado caiu em um Domingo e tive que trabalhar exatamente nesse dia. 

Ok, Paz só se for no convento da Madre Tereza ali do centro, por que eu vi um cara discutindo com o outro por causa da cor de um carro, uma mulher brigando com a outra por causa de um vestido e crianças brigando por causa de um velotrou e ainda me mandam ter paz. Aham, cadê a  Claudia para me mandar sentar?


#6 de Janeiro - Dia de Reis: Passando do dia primeiro e indo para o sexto dia de Janeiro que foi logo ontem, lembra? Se não lembrou por que não foi ontem, hur durp. Nesse dia é desmontado todo o presépio, arvore de Natal e toda aquela outra coisas que você montou em todo mês de Dezembro. Eu me pergunto. O que fazer no dia de reis? Para quem tem criatividade e gosta de curtição faz o seguinte: Se veste de Rei, fica gritando n meio da rua que tá hora de desmontar tudo e ajuda algumas pessoas a desmontar as arvores natalinas. Sabe o que você pode ganhar com isso? Nada! Todo mundo vai te achar retardado e vai receber apenas um ‘‘Deus lhe pague, filho! Melhr ficar emcasa que você ganha mais.

Comentei todos esses dois dias que apareceram no Google e então jeito é esperar Fevereiro e curtir.         

0 comentários:

Postar um comentário