07 janeiro 2012

Entrevista Inutilidade 2012 #2: Paulo Neto

                                                                Paulo Neto #2
                                                    

Bruno:
Hoje vamos entrevistar um garoto qualquer, chamado: Paulo Neto. Tudo tranquilo?
              @netto               qualquer        :
Tudo sim.

Bruno:
Paulo, você é  fã da Sagas de Harry Potter e também dos Livros. Qual o melhor livro e filme. Por que?
              @netto               qualquer        :
Relíquias da Morte = Melhor livro e filme.
Haters gonna hate, mas eu gosto do enredo e tal.
Mostra algo mais adulto, uma luta mesmo pela sobrevivência

Bruno:
Acha que cenas importantes são sempre cortadas no filme?Teve alguma que você esperava muito e não aconteceu?
              @netto               qualquer        :
Eu queria que mostrassem a despedida dos tios do Harry na primeira parte. Eles cortaram no último minuto
E era uma cena bacana, eu vi depois na internet. ):
Ah é, eles cortaram também a cena inicial com a Hermione. Eu fiquei muito 'MASOQUE' quando o filme começou sem ela. >:
É, só essas mesmo. hmmm

Bruno:
Qual personagem que em sua opinião foi bem escrita por J. k. Rolowing?  E qual também foi bem escrito e no cinema não foi o que você esperava ser?
              @netto               qualquer        :
Muitos falam que é a <3 Luna <3 mas eu realmente acho que foi a Hermione. Ela é inteligente, engraçada e decidida. Tá, que na maioria das vezes ela era irritante, mas não tem como existir Harry e Rony sem a Hermione.
Mas a Luna sempre tem um espaço especial acima deles por simplesmente ser <3 Luna <3
Pra segunda pergunta: Percy Weasley. Olha, eu admito que ele seria um apêndice bem chatinho pra ser colocado em todos os filmes - eu lembro dele só nos dois primeiros - mas a história dele com a família era bacana. Ele ignorando a família pelo poder e tal. Podiam ter mostrado/comentado isso nos filmes uma ou duas vezes. ):

Bruno:
Crepúsculo chegou e demorou um pouco para tornar-se um fenômeno. Acha que a saga tinha tudo para ser adorado por todos, mas falhou na questão dos Vampiros brilharem na luz do sol?
              @netto               qualquer        :
Olha, a verdade é que Crepúsculo poderia sim ter sido uma saga de qualidade.
O primeiro livro é bacana e o segundo também, mas aí começaram as chatices
de amor impossível, triângulo amoroso, e etc
Isso ficava, argh, muito chato. Se focasse nas criaturas e tal seria bem melhor
Tipo aquela série, True Blood (?). Nunca vi, mas tenho certeza que pelo menos lá os vampiros fazem mais do que discursar sobre amor por 2 horas e brilhar purpurinamente
E ainda tem a pior parte do último filme que é quando ***spoiler*** os lobisomens não são lobisomens, mas sim transfiguradores e um vampiro controla os elementos da natureza e outra faz tal coisa e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ***spoiler***


 Bruno:
J.K. Rolowing ainda teria fôlego de continuar com a saga, mesmo sendo com os filhos de Harry e cia ou já era hora de acabar tudo no auge?
              @netto               qualquer        :
Olha, ela sempre disse que só ia fazer 7 livros.
E quando um escritor tem um fim em mente, ele muito dificilmente mudaria de ideia. (Falo por pseudo-experiência própria)
Até porque isso implicaria em criar enredos/personagens/lugares novos. O que acaba tornando um tédio escrever.
Eu fiquei satisfeito com os 7 livros. E não, argh, não quero saber o que os filhos dos personagens vão fazer em Hogwarts.
                   Ah é, mas se a Rowling quiser fazer um guia de viagem escrito pela <3 Luna <3 enquanto ela caçava bufadores de chifre enrugado eu adoraria ler.

Bruno:
Muita gente reclama que Bella é sonsa e sem vida. Seria culpa da atriz, Kristen Stewart por ter feito ela a personagem tão sem sal, sem graça e ''puta''?
              @netto               qualquer        :
Acho que grande parte é da personagem mesmo. Ela é muito sem sal, muito de mimimi e preocupações. Não faz nada além de chorar
E a atuação da Kristen Stuart só piorou mesmo

Bruno diz:
Quais os livros da Saga Crepúsculo é seu favorito e qual o pior?
              @netto               qualquer        :
Eu, hmmm, não tenho favoritos.
Mas diria que a saga vai piorando de livro em livro

Bruno:
Mudando de assunto: Você é fã de filmes e adora ir no cinema quando pode. Como seria seu Top 5 de bons filmes atualmente?
              @netto               qualquer        :
Top 5, hmmm.
Eu diria que Relíquias da Morte ocuparia a primeira posição.
Sherlock Holmes estaria em segundo. Apesar de ter sido lançado ano passado.
Thor ficaria em terceiro.
Único filme de herói que eu curti, porque não sou fã dessas coisas.
Bem, em quarto eu colocaria O Diabo Veste Prada
Por ter a <3 Miranda <3
E em quinto fica empatado duas animações: Rei Leão e Irmão Urso.

Bruno:
Você também é fã de série. Cite 5 prefiras suas e me diga o por que.
              @netto               qualquer        :
Ok, essa é muito mais fácil haha
1) - House: Por ser muito foda, os enredos são bem feitos, os personagens bem construídos e quem não gosta das tiradas do House? Ele já até citou Pokémon na série <33
2) - Glee: A série tá uma bosta recentemente, mas vez ou outra eles fazem algum musical bom. E nessa temporada teve as <3 Troubletones <3 que pra mim fizeram o. melhor. musical. de. todos. quando cantaram o mash-up de Rumor Has It / Someone Like You da Adele.
3) - Bones: Bones é tipo um CSI, porém mais light, mais divertido e muito mais legal de assistir. Além disso, foi a primeira série que eu me dispus a acompanhar desde a primeira temporada. <3
4) - The Big Bang Theory: PORQUE NÃO TEM COMO DETESTAR O SHELDON NÉ <3333
5) - American Horror Story: Nova série que eu tenho muita espectativa, mas espero que a vadia do Ryan Murphy não estrague a série como estragou Glee. ):
Bruno:
Ok. Mande um recado para todo mundo que quer assistir uma boa série que vão ler sua entrevista.
              @netto               qualquer        :
Eu acho que antes de tudo a pessoa tem que procurar bem, viu. As séries hoje, principalmente as conhecidas, estão ficando muito sem graça procurando só ganhar audiência. Nem sempre uma série conhecida é boa.

Twitter:  @nettoqlqr 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002548558840&ref=ts

0 comentários:

Postar um comentário