05 janeiro 2012

BBB 12: Analisando os participantes.

 Como é visto, o BBB começou em partes com a Lista liberada e o alvoroço tomando conta das Redes Sociais.  Twitter provou que está a todo vapor,  comentando e falando sobre os participantes escolhidos. Vim aqui postar o que eu achei sobre cada participante, já que me proibiram de falar tanto no Facebook quanto no Twitter. Sim, aconteceu isso e eu nem estou nem ai e durante o programa vou comentar querendo ou não.
Vamos logo comentar sem pensar no amanhã.

                                                                     Participantes   
Fernanda parece ser calma, tranquila e da paz. Para MIM ela parece ser barraqueira e diz que ''adora beber'' Beber até que ponto? Tomara que muito para que tenha um bom barraco para a gente que está do outro lado da Televisão.. ou do pc. Dizem que ela é ou foi namorada da Nisi Palhares, ex- participante do Idolos.  Ela é Personal Trainer e adora uma Academia. Bonita, será que vai rolar com outra menina da casa? Todos cuecas e meninas torcem.





Jakeline com K e tão estranho quanta a cara de ''dorgas da propria''. Ela, pela foto parece ser aquelas meninas lezadas que entendem tudo que é falado por ultimo. Tirando sobre o que eu vi sobre ela na internet vi isso:  ''Em sua página pessoal do Facebook, Jakeline revela que sua inspiração é Jesus Cristo e se mostra fã de Guns N' Roses e Nando Reis. Entre seus livros preferidos estão a Bíblia e "Marley e Eu" e seus gostos cinematográficos passam pelo terror "A Órfã" e a comédia "Esposa de Mentirinha". Na última terça-feira (3) ela escreveu: "Estou feliz para burro", na rede social. Jakeline também agradeceu a Deus. ''              

1- Se Jesus Cristo a inpsira,significa que é santa DEMAIS?. Bial, cadê o botão de eliminar?
2- Tem bons gostos musicais.
3- Gosta de ler a BIBLIA. Isso mesmo?  Gosta de Marley e Eu. Bem, um ponto meio positivo.(apesar de não ter gostado do filme e nem do livro). Se ela gostou da Orfã, ganhou meio ponto comigo.
4- FELIZ PARA BURRO? Essa doeu até no meu pancreas e pqp depois dessa faço mandiga para ela sair na primeira semana.

                                                                   
 Não sei o por que, mas acho que ele vai ser QUASE, mas quase  um Dicesar 2.0 da edição,  vai ser mala demais e ficar quase 1 mês dentro da casa vai ser uma tarefa bem dificil. Disseram que ele é Bixessual e então já sabem: Ele  pode soltar a Leona, a vingativa. Ouuuuuuu o He-Man, para todos pegarem na sua espada combater o mal com sua espada. Ele é muito conhecido em BH pelas suas.. exposições , desfiles ou balada.. seja o que for que disseram e eu não lembro no momento.


                                                              
  Se no 11 tinhamos o Luis Mauricio, nesse temos o João Mauricio que é Pecuarista. Me parece que vai ser o Planta desta edição. Vendo mais a fundo do que é falado sobre o bom moço vemos que ele é de situação.. digamos.. estavel?

Embora seja do Rio de Janeiro, João Maurício mora em Goiânia. No site especializado em gado ABS Pecplan, ele aparece como proprietário do touro Chip TE da PO. Em 2011, João também participou como expositor na 77ª Expozebu, em Uberaba, Minas Gerais.

Só de ler esse trecho cara já me cansou. Sabe o por que? Do Rio de Janeiro já passa para Goiana e disso já vai para Minas Gerais. Se ele pelo menos se resolvesse onde morasse iria ser menos cansaivo saber sobre ele. Trabalha com gado e ainda quer um milhão? PÔ, cria vergonha na cara e para de pedir esmola. 
 Já não fui muito com a cara do moço por ter as orelhas de abano e isso me incomoda ao olhar para ele. Ele me lembra bastante aquele filho da Leda Negle que só fica na geladeira da globo.. o Duda Nagle(?). Vendo mais sobre o garoto, vejo que ele é ''Misterdealgumaporrai'' e participou junto com o Rodrigão(planta da edição passada) de um concurso e o Jonas acabou ganhando. Medo disso Ee digamos que muitos estão dizendo que ele.. bem..  dá muita pinta. Não entendi  se a pinta que ele tem no braço ou se é invertido mesmo. 

                                                       
  Gosta de academia, parece trava em uma foto de oculos e já dançou na banda : ''Aviões do Forro''. Engraçado, me veio a Ariadna na minha cabeça na mesma hora? Não, não ela não tem nenhum presente escondido.. pelo menos eu acho. Gostosa pelas fotos que eu vi por ai e bem definida as pernas, barriga e a buc..cha!(q). Kelly, tem o potencial de sair nas primeiras semanas e tenho a imprensão que ela possa chegar a ser barraqueira; 

 Segundo Kelly, o projeto verão estava "a todo vapor", seguindo dieta e treino de uma personal. “Projetão verãozão a todo vapor, vamo que vamo, to quase lá...Seguindo dietinha e treino da minha migona Loana Muttoni, bjbjbj”, escreveu no Facebook.       

Se você leu ''Projeto Varão'' no lugar de Projeto Verão, bem vindo ao clube que leu isso tambem. Tensidão na noite de terça.


       Laisa tem um senhora bunda e participou de uma votação na Plaboy que... na verdade nem sei para que serve afinidade disso, sei que era para escolher uma bunda boa e gostosa. Estuda medicina e quem não sonharia visita-la no Hospital e ser examinada pela bun.. digamos beleza de seu olhar, não é? Procurem fotos dela ae bando de preguiçoso. rs

Mas na questão de jogo parece ser sem graça e vai estar lá mesmo para mostar  que deus deu a ela e pronto. 

 Foi amor a primeira vista com essa guria <33. Esquisita demais e me lembra um pouco da Elenita do BBB 10. Vi a chamada dela na Tv e gostei ainda mais dela. Não deve ter um corpo bonito e nessas horas isso pouco importa. Diz ser Lésbica e por alguns prints que eu vi dela por ai antes do Ano novo, vi que ela queria pegar um monte de menininha e pgar não sei o que para elas. LOL
Vamos sonhar um pouco caro colega que está lendo esse blog. Já pensou em junta-la com a Fernanda, a primeira apresentada por mim ali de cima? Daria um rale e rola bom, né? Ok, chega de pensamentos pervertidos e vamos falar um pouco do trabalho dela que é mais ou menos pervertido.Mentira,pervertido é pouco.

Ela trabalha com Aarte Educadora e ai você deve pensar. Que porra é essa? Ué, uma coisa de arte bem comteporanea e  educada(q), né? Você investiga e vê que ela é produtora de filmes adultos alternativos. Tá, uma coisa a gente espera dela. Cause e ganhe essa porra ae. 

 Netinho já é um nome patra todo mundo rir e aperentemente serio, centado por ser um advogado e já está rendendo chacotas na Internet. Todo mundo pensa que ele é gay e se formos por outro lado vamos ver que nas fotos de divulgação do BBB, Igor parecia bem ''feliz''  até demais e as fotos realmente enganam. Mas não saiu praticamente nada sobre o rapaz e diz torcer pro flamengo pelo que me lembro bem. Então tá, né?


   Vendo essa foto vem mil coisas na minha cabeça e.. não, não pense besteira seus leitores pervertidos.   Bem, ele parece que vai ser mais um planta no programa, parece ser meio.. digamos.. colorido? E não sei o que é bem a profissão dele e me parece que ele pode ser falante e se sair bem nas provas que valem uma noite de sono. Não sei muita coisa sobre ele e então termino aqui. 


     Renata é Mineirinha da Gema <3  Não fui muito com a cara dela na foto e ela é estudante de Psicologia, um bom ponto para que faça dela uma estrategista e fazer a cabeça das pessoas ou enfraquece-las usando a emoção delas. 

    Em sua página do Facebook, Filipe escreveu: "Agora vocês entendem porque a gente terminou?". Em outra publicação, Filipe se declarou: "Brilhe minha bonequinha. Vença esse jogo. Te amo".     
Tanto amor assim quero ver se por um chifre bem dado no burrão e quero ver se a bonequinha dele ainda vai brilhar lá dentro. 

                                     
                                                      
    Yuri parece ser aquele amigo gente boa, camarada e pronto para beber umas e ir balada para te ajudar a pegar geral quando você chamar e precisar. Parece o Kadu 2.0, amigo, solidario e vai estar lá sempre que você precisar. Para mim já pode ser um dos finalistas com a Mayara. Cansei de escrever e é isso ae.                                                      

Espeo que tenham gostado da minha analse dos Participantes e entãovamo com tudo. 
                                                                                                                                                          

                                                      
                                                        


                                                                                                             

                                                                  
                              

Um comentário:

  1. já começou chamando o mister de gay, só pq o cara é bonito..ah váaaaaa...me poupe..perdi tempo

    ResponderExcluir