22 agosto 2011

A filha de Janete.

Sabe aquela coisa de criança que adora imitar seu idolo ou algum personagem da Televisão? Então, o que você vai ver no video abaixo é um pouco disso e passa a ser... tenso?

Valeria e seu quadro no Zorra total fazendo escola...


Vencedor do Concurso Inutilidade

O Concurso Inutilidade fez bastante sucesso e foram mais de 200 votos de todo canto e o que foi de mercham que alguns fizeram para ganhar não foi brincadeira e esse blog singelo anuncia que o vencedor é o Capitão Azeitona com 74%  dos votos.

Como Jefferson é da minha cidade logo, logo entregarei os premios e fotos vão ser tiradas para provar que ele levou o premio e para ilustrar também.

10 agosto 2011

Votação Inutilidade-Melhor desenho

Como todos sabem a votação começa hoje e vai até Sexta que vem até a 00:00 e aqui estão todos os desenhos. Vote no painel a sua direita, acima do histórico do blog.

Luísa: -Rio Grande do Sul. Desenho: Super Pig

Yago-Divinópolis: Desenho: Homem de Ferro











Luca - Rio de Janeiro. Desenho: Super Poça









Vitória- Divinópolis. Desenho: Mulher Gavião












Lucas- Rio de Janeiro. Desenho: Pichu, heroi do Filme 13










Jefferson- Divinópolis. Desenho: Capitão Azeitona


















Felipe-Rio de Janeiro: Desenho: Capitão Abstrato










Carolina-Divinópolis. Desenho: Águia Guerreira


05 agosto 2011

Tenso 2.0- A Ressurreição!

Tenho dó de Amy Winehouse no céu, inferno ou seja lá onde estiver. A bola da vez em se transformar na cantora foi Dicesar(Ex-BBB 10 e repórter da Eliana). Nem queira procurar mais por ai, por que é bem capaz de você acharalguma homenagem da Hebe. Caso isso acontecer o risco de você não conseguir dormir novamente é BEM alto.

01 agosto 2011

Concurso Inutilidade.

 Olá, caro leitor, leitora ou Gnomo que acessa esse blog ao longo desses quase cinco meses de existência! Preparados para o primeiro Concurso Inutilidade feito por esse jovem gordo, bobo e alegre?

-O concurso vai ser da seguinte maneira: Irá ser um campeonato de desenhos e o vencedor terá que escolher entre três opções do premio: Opção 1, Opção 2 e Opção 3. Muito bom, né? Você ira receber na sua casa sem pagar nadica de nada.

-O tema vai ser: Super Heróis. Você poderá inventar um ou desenhar um já conhecido por todos.

-Os desenhos deverão ser feitos a mão e podem ser no papel, paint, massinha ou até sinal de fumaça e no canto do desenho deve estar escrito: Concurso Inutilidade~Agosto. ou não.

Os desenhos devem ser entregues até o dia 13(Sábado) a meia noite, da semana que vem no seguinte e-mail: concursoinutilidade@hotmail.com. com Msn e Twitter do candidato para  que eu possa adiciona-lo.

Depois que os desenhos estiverem entregues, postarei  os desenhos aqui no dia 14(Domingo)  e em seguida todos terão que votar até a meia noite do dia 19 (Sexta) na enquete que abrirei no canto direito do blog, acima do Histórico.