08 dezembro 2011

Terceira Entrevita Inutilidade: Tayanne Duarte

Fiquem agora com a entrevista da Poia. 
                  Terceira Entrevista Inutilidade: Tayanne Duarte
                               

Bruno:
Hoje vamos entrevistar a menina que viaja mais que mala de Aeroporto: Tayenne Duarte.
Tudo tranquilo como um grilo?
@ Tay:
Tudo tranquilo sim! Por gentileza non destrua o meu lindo nome... é TayAnne. rsrs

Bruno:
Ok, Tanto faz.
Como foi ter saído de sua cidade, Fortaleza-Ceará. E ter ficado em uma cidade e casas de gente desconhecida (pessoalmente) por quase 11 dias?
@ Tay:
Cê contou os dias que eu passei aí??? oO, nem eu sabia mais!!! KKKKK! 
E foi super bacana, é um pouco desconfortável, pq tem-se a sensação de estar incomodando o tempo todo! Mas foi legal demais, conheci pessoas maravilhosas!
Agradeço ao Paulo, a Ana, a Aliny e sua família, que me trataram muuito bem!
E quanto a cidade, superou minhas expectativas até... a noção que nordestino tem de interior é bem diferente do restante do país!
Gostei muito do clima da cidade, que é beeem diferente da minha realidade, e sem falar que conheci a maioria dos meus amigos do twitter. Então foi uma experiência única, e perfeita!
Foi a melhor viagem que já fiz na vida!

Bruno:
Você viajou para muitos lugares. Para onde você já foi e qual desses lugares mais te marcou?
@ Tay diz:
Eu até que já viajei um pouquinho! Citarei apenas os estados: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Pará, Piauí, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso! Posso dizer que o lugar que mais me marcou foi quando fui á SP, não devido a cidade, mas o evento, que foi ao SWU, no show do Linkin Park, que é minha banda preferida!
Mas em outros quesitos, com certeza minha viagem a Divinópolis-MG, foi a melhor!

Bruno:
Mudaria por alguma pessoa?
@ Tay diz:
Mudanças quando são para melhor, sempre são bem vindas!!! Então dependendo de se isso me faria bem, eu mudaria sim...

Bruno:
Teria coragem de se mudar para Divinópolis com seus pais e irmão?
@ Tay:
Eu não moro com meu pai, moro apenas com minha mãe e meu irmão mais novo, e não nego que seria difícil a adaptação! Uma pessoa sair de uma capital e ir morar numa cidade bem menos desenvolvida é meio tenso! E as possibilidades seriam maiores se eu fosse sozinha, devido á diversos fatores!
E teria coragem sim.. existem pessoas que eu gosto demais, e que adoraria estar perto, que moram em Divinópolis!

Bruno:
Teve alguém aqui que você gostaria de ter visto mais? E teve uma visão diferente tanto boa e ruim de alguém que você conversou no Twitter e na Hora h era diferente?
@ Tay:
Eu gostaria de ter visto todos um pouco mais! Principalmente o Jefferson (@EuSouOGoKu) e o André (@andretanke), que só tive a chance de vê-los rapidamente uma vez! Entre outros que nem sequer tive a chance de conhecer...
Quanto a visão diferente ruim, foi com o sr. Bruno Henrique (@brunohtl), que é mais tímido do que eu esperava! Isso nem sempre é bom!
E a diferente boa foi com o sr. Eron (@eronDM), que eu não gostava muito, mas descobri que ele é um cara batuta! ^^

Bruno:
Em meio de suas andanças por muitas cidades, alguém te MARCOU muito ou até mesmo se apaixonou?
@ Tay:
Eu não sou de me apaixonar, e em minhas viagens eu não foco nesse tipo de coisa, na realidade nem penso nisso... Mas pela primeira vez, sim.. alguém me marcou e muito, de uma forma diferente.. E o que eu sinto tá sendo Correspondido, tanto que a gente tem um "pseudo relacionamento"!

Bruno:
Dê nome aos bois.
@ Tay:
O nome dele é...
é...
é....
nem rola dizer...

Bruno:
Ok, mande um recado para os leitores sedentários que vão ler sua entrevista.
@ Tay diz:
Primeiramente agradeço por ter sido escolhida para a entrevista, sei que apenas pessoas importantes e especiais terão essa chance (ou não)! =P

Siga: 
Twitter: @TayanneeDuarte

4 comentários:

  1. Ótima entrevista... Eu e a Ana achamos a Tay uma hóspede nota 10! Fiquei pensando na coragem que ela teve de vir para uma terra "estranha" e ficar na casa de gente "desconhecida"... Acredito que se fosse eu gostaria de ficar na casa de alguém que me deixasse à vontade... Foi isso que tentamos passar para ela... Espero que tenhamos conseguido um pouquinho pelo menos... Abs Paulo (@paulonaomorreu)

    ResponderExcluir
  2. Mais a vontade que eu fiquei na sua ksa Paulo, impossível! Fui muito bem recebida, e muito bem tratada! Não houve nenhum ponto negativo durante o tempo que fiquei em sua residência! Sou muito grata á vc e a Ana, e por tudo que fizeram por mim! *-*

    ResponderExcluir
  3. A criança se achou. Aindels!!! Kkkkkk nossa maninha foi otimo ler e conhecer mais seu pensamentos e sua vida, pois bem num sabia dessas viagens todas ne! Kkkkk Te amo muitão, e como hoje é seu dia. Parabéns minha linda. Te amo de muitão, nunca esqueça disso. *--*

    ResponderExcluir
  4. Foi tao tao bom a flor aqui em casa..pena que foi pouco tempo!!! volte sempre flor..te amooo :D

    ResponderExcluir