10 dezembro 2011

Quinta Entrevista Inutilidade: Vitória Assis

                                Quinta Entrevista InutilidadeVitória Assis
     Bruno:
Hoje a entrevista com a pequena grande notavel: Vitoria Assis.
De boa na lagoa?
Vic Assis:
sim!
suahushausha

Bruno:
-Você é uma garota muito madura para sua idade, 13 anos. Acha que namorar cedo demais atrapalha ou ajuda em casos futuros?
Vic Assis:
Bem, namorar cedo atrapalha dependendo do cara, muitas meninas esquecem os estudos e da vida para namorar, mais conheço pessoas que são novos mais que os namorados ajudam a estudar e etc...

Bruno:
Você sabe perfeitamente das doenças que estão andando pelo mundo afora. Caso se seu namorado atual pedisse para ir ''mais a fundo'' no relacionamento de todo jeito. Qual seria sua reação?
Vic Assis:
Eu largaria o cara na hora! Acho que o corpo de uma menina de 13 anos nao esta pronto pra receber ''aquilo''. O menino tem que saber respeitar os limites da menina. Dica para as meninas que estão pensando em fazer ''aquilo'': Se voce fizer isso com um cara que voce não tem confiança ele pode contar para todos, voce pode engravidar e tera que cuidar do seu filho e o cara simplesmente vai te pagar
uma mini pensão e encontrara outra

Bruno:
Você acha certo meninas pegarem mais que o Homens na balada? Sua política é direito iguais ou mulher que faz isso é puta.
Vic Assis:
Eu acho que se o cara pode pegar 4 na balada a mulher pode fazer a mesma coisa, eu não estou falando que é certo ou nao porque a pessoa que faz isso que tem que arcar com as consequencias mas eu acho que se o homem pode a mulher também pode, ACHO FEIO DAS DUAS PARTES

Bruno:
Mudando de assunto agora. Você estuda numa escola particular chamada Roberto Carneiro. Considera ela melhor que uma publica? A maioria das escolas particulares é considerada excelente por nenhuma criminalidade alunos e educação. Concorda?
Vic Assis:
Bem, a maioria das escolas particulares em questão do ensino é melhor do que as publicas (Não estou falando de todas) mas em questão a criminalidade e educação é tudo mentira, eu ja vi muitos alunos que por serem ricos acham que podem fazer tudo, levam canivetes pra escola, brigam no corredor, excluem outras pessoas por dinheiro e etc, por isso se eu pudesse escolher iria para uma escola
publica pois mesmo o ensino sendo mais fraco as pessoas são mais amigáveis e mais simples



Bruno:
Existem MESMO Patricinhas e Playboyzinhos na sua escola? Aqueles que não conversam com aquela menina que é negra, aquele menino que entrou por causa de bolsa ou aquele que não pode sair comprando?
Vic Assis:
Sim, acho que ate em escolas publicas tem isso porem existem mais em escolas particulares, eu já fui uma das excluídas na 4° serie ate que eu aprendi karate, uma menina que sempre ficava me zuando veio me empurrar e eu dei um soco na cara dela, depois comecei a criar meu próprio estilo e nao ir pelo estilo dos outros, hoje sou bem mais respeitada ( Não batam nas meninas chatas ok)
mais sempre tem um grupo de bitchs que vem encher o saco, no final elas se fodem!

Bruno:
Pelo que vejo você é viciada em Internet e curte redes sociais. Até que ponto a internet pode chegar no limite?
Vic Assis:
SUASUAHSUA Internet não tem limite (Mentira).... Brincadeira, amo a Net mais tenho vida social, acho que o vicio chega ao limite quando a pessoa não sai, não conhece ninguém, não ama, não fala com os amigos e etc...


Siga a Vitória:  
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002089320832              

0 comentários:

Postar um comentário