22 dezembro 2011

Décima Segunda Entrevista Inutilidade: Fernando Sousa


          Décima Segunda Entrevista Inutilidade: Fernando Sousa

Bruno diz:
Hoje vamos entrevistar o enigmático: Fernando
Boa Tarde senhor fantasma.
Fernando diz:
Boa tarde fasmdoaisda

Bruno diz:
Fernando, você vem de um forum chamado Poképlus e nunca mostrou seu rosto. Acha que os riscos que a internet e o que muitos falam de ''golpe'', é levado a sério por você?
Fernando diz:
Acho que a internet tem, sim, seus riscos. Mas, no caso, confio plenamente naqueles que "conviveram" comigo nesses últimos dois anos. É característica minha, mesmo, não aparecer... Não nasci pros holofotes.

Bruno diz:
Muitos artistas gostam de aparecer e muitas vezes fazem disso armado ou escândalos para aparecer. Seria isso para ficarem evidencia e ganhar dinheiro?
Fernando diz:
Não sei. Tem gente que não bate bem da cabeça mesmo. Mas muitos barracos trazem de volta os artistas à fama, nem que seja na internet. Às vezes brigas e barracos podem ser combinados pra gerar dinheiro pra ambos os lados (da briga). Enfim, nem sempre, mas golpes de marketing são muito comuns e "barracos" são apenas exemplos.

Bruno:
Acredita que expondo suas opiniões, fazendo danças e etc no youtube, fazem você ''famoso'' ou é alvo de criticas e quem sabe de uma pseudo perseguição?
Fernando:
Expor opinião nunca é errado, desde que ela não ofenda ninguém. E pra tudo que se faz há sempre um público. Eu não sou muito de danças, mas, se tivesse ideias boas pra mostrar do que EU gosto e o que EU penso das coisas num vlog, eu faria e não temeria. Seria apenas pra me expressar e achar pessoas que concordam comigo... Ou discordam (mas que tenham um bom argumento e que me ensinem algo).

Bruno:
Em uma amizade dentro de foruns e redes sociais. Até onde a amizade pode passar? Sabe reconhecer isso?
Fernando diz:
Amizade é uma coisa muito complexa, tem um significado muito abrangente. Sei reconhecer meus amigos. Não há limites para uma amizade, desde que ela seja verdadeira. É bom ter com quem contar, esteja há 1cm ou 10.000Km de você.

Bruno:
Computadores podem fazer a cabeça de uma pessoa e se viciar elas em internet e jogos. Como isso deve ser evitado?
Fernando:
Acho que nós aqui já entramos nisso. Claro, a pessoa tem que perceber que há um mundo "lá fora" e que ele é deveras melhor do que teclas, cutucões, tweets e mimimis. Mas o computador e a tecnologia tem suas vantagens, como encurtar distâncias e abrir portas para pesquisas. Vem de cada um saber usar da maneira correta e na proporção correta. Admito que tenho um vício relativamente leve e não gosto
nem um pouco disso

Bruno:
Todos podem ser o que quiserem na internet. O que acha de gente que tenta trollar e tentam tirar aproveito disso?
Fernando diz:
É uma chatisse! Brincadeiras são legais, mas quando se distorce o próprio caráter pra enganar os outros, passa-se de uma brincadeira... Ou vira uma "brincadeira de mau gosto". Mas nada contra brincadeiras, desde que a pessoa mostre quem é de verdade (por pior que seja) e que não ultrapasse limites.
Nossa quantas "brincadeiras" nessa resposta. lol2

Bruno:
Ok, Mande um recado para todos Fantasmas que vão ler sua entrevista.
Fernando diz:
Daora o outro lado da vida.

0 comentários:

Postar um comentário