25 dezembro 2011

Décima Quarta Entrevista Inutilidade: Igor Bastos

A entrevista com o Igor é a ultima dessa temporada e as Entrevistas no geral voltam ano que vem, com mais entrevistados e duas vezes na semana.

              Décima Quarta Entrevista Inutilidade: Igor Bastos
                                                  


Bruno
Hoje vamos entrevistar o jovem Jedi Divinopolitano: Igor Bastos
Você tem um Blog chamado: PQP (Pão de Queijo Project). Qual e a dificuldades e as facilidades de levar Humor para todos que curtem ele?
Igor:
Eu não tenho dificuldades em levar o Humor, pois todo os post que eu faço são idéias que vem em minha cabeça enquanto eu faço uma outra atividade. As vezes encontro dificuldade de achar a imagem certa para o post mas acho que é só isso. Gosto de fazer alguns post sem graça. Eu acabo me divertindo mais fazendo eles do que os engraçados!

Bruno:
Todos sabem que Divinópolis é um marasmo e então você sempre busca fazer Flash Mobs para divertir e tirar todo mundo da rotina. Acontece gente superior querer barrar, como gente com mais dinheiro e tal?
Ior:
Na verdade algumas pessoas já tentaram atrapalhar ou denegrir a imagem tanto dos Flash Mob's quanto da PQProject. Mais depois de conhecer melhor o projeto algumas pessoas mudaram de opinião. Os políticos de Divinópolis pouco se importam com isso. A maioria deles nem tem conhecimento de tal ações nem nacidades deles e muito menos no mundo.
Mas aconteça o que acontecer nós vamos continuar fazendo Flash Mob's eventos e o que mais der na telha. ninguém precisa ter medo de político muito pelo contrário eles devem nos temer.

Bruno:
Como surgiu a PQP? Você já conhecia todos membros do blog ou foi conhecendo pouco a pouco?
Igor:
A PQProject inicialmente era um grupo que eu tinha para produzir HQ's e Mangás feito por a gente mesmo. Acabou que esse grupo não deu certo por falta de responsabilidade e interesse da maioria da galera.
Mas ai surgiu a idéia de fazer Flash Mob's em Divinópolis, como o blog já estava feito já tinha um nome uma logo eu resolvi utilizar como meio de divulgação. Hoje é um grupo de amigos (enorme) que fazem o que gostam, postam o que acham legal ou alguma piada que ele teve idéia.

Bruno:
Você já viajou para grandes eventos em São Paulo. Valeu a Pena? Melhor estruturados que Divinópolis?
Igor:
Eu viajei para a JEDICON SP. Não vi nada demais em questão de estrutura sinceramente, a JEDICON sempre é maravilhosa mas não pela sua estrutura e sim por causa das pessoas que estão presentes. É um lugar que você sabe que todo mundo que está ali tem um interesse em comum que é o gostar de Cinema e Star Wars.
Mas é lógico que existe lugares em São Paulo onde possui infra estrutura fantásticas. Mas o que mais pesa mesmo é o público do evento. Além de SP tinha gente do Brasil inteiro!

Bruno:
Todo mundo diz que Blogueiros são gordos e não pegam ninguém. Acha isso verdade? Uma coisa meio falsa por que você namora, Gi Skyalker. (Stalker, para mim.)

Igor:
Essa visão é porque que vivemos uma sociedade preconceituosa e apta a criar  esteriótipos. Existem muitos blogueiros gordos, mas também existe blogueiros magros, existem blogueiros que saem todo FDS para festa existem blogueiro que nunca saem de casa. Isso vai de blogueiro pra blogueiro!

Bruno:
Você é fã de Quadrinhos e eles estão cada vez mais pulando das paginas do mesmo e indo para a Telas do Cinema. Acha que Thor, Lanterna Verde e dentre outros tem se mostrado bem fiel e realmente bom como nas revistas?
Igor:
Na verdade não tem como. Primeiro que as HQ's são feitas para serem duradouras e história prolongadas com muito mistérios é isso que prende o leito. Sem falar que quanto mais volumes mais dinheiro para arrecadar. Os filmes dos quadrinhos tem me decepcionado muito no quesito roteiro e atuação. Muito dos autores nunca leram os Quadrinhos e não entendem a dinâmica do personagem.
As histórias paralelas costumam ser falhas, e com muita invenção de moda que acaba não se adptando certo a história do personagem.

Bruno diz:
*Para terminar - Para você qual o melhor quadrinho, série e filme de Super Heroi que foi adptado para o cinema?
Igor:
Homem de Ferro. Filme ficou melhor que os Quadrinhos, e pela primeia vez achei o Tony Stark carismático de verdade. Sem falar que os efeitos roteiro e cinemática ficou muito boa. No segundo filme gritei várias vezes no cinema de emoção! aahsuasuh

Bruno:
Ok,  Mande um recado para todos Nerds e Blogueiros que vão ler sua entrevista.
Igor diz:
Escutem tudo que o He-Man fala e seja um cidadão melhor!

Gostou da entrevista?
Veja um video que ele  junto com a PQP fizeram. 
                                                                
                                                                       

                              Corpus Cids | @PQProject

                                              
Twitter: @Igoralive
Conheça a PQP: PQP

Um comentário: