15 novembro 2011

Super Sentais e as Curiosidades

A cada dia estou gostando de coisas diferentes e isso deve ser fases que vem acontecendo comigo ao longo desses quase 20 anos dessa minha existência. Tem horas que fico vidrado em animes, vendo séries como Cold Case, The Walkind Dead(apesar de estar quase terminando o finalsinho do primeiro episódio da primeira temporada rs), outros momentos quero ficar lendo e de preferência livros do Harlan Coben, que acabei descobrindo esse ótimo escritor e sugiro que todos devem comprar os livros dele.

Mas por esses dias comecei a voltar a gostar de Super Sentais, aqueles bem antigos mesmo e para relembrar comprei o DVD do Flashman que vinha com 5 volumes com 25 episódios no total. Só vi o primeiro episódio no momento e tudo aquilo foi gravado em 1985 e para a época que isso foi gravado os efeitos estavam MUITO bons.

                          [Curiosidades] Power Rangers - O Filme em 1995

Achei curiosidades sobre o filme que aconteceu em 1995 em um blog e estarei postando aqui o que foi escrito por lá, ok?

Recentemente resolvi recordar um pouco do primeiro filme de Power Rangers. Navegando na internet, achei curiosidades em imagens do filme. Eu irei fazer comparações com os cenários da série na época com os cenários do filme. Como a produção do filme foi totalmente americana, diferente da série que usa imagens do Super Sentai até hoje, existem varias diferenças, e irei ressalta-las para vocês.

      O câmara do poder na versão do filme é mais futurístico que o da série de TV, sendo que à partir de Zeo, tem mudado muitas coisas, mas nada relacionado ao do filme.

                                                                         Zordon
      As aparências são diferentes, principalmente dos atores, como é no caso de David Fielding eNicholas BellZordon do filme está mais velho e o vórtex onde está a cabeça dele é transparente. Alem disso, vemos que no filme, sua cabeça é suportada por alguns, que aparentam ser, cristais.      

                                                                   Alpha 05       
             O Uniforme de Alpha está muito mais detalhado e ganha uma versão totalmente, o que podemos dizer, modernizada. A Cabeça de Alpha está maior no filme, diferentemente da série, que tinha um tamanho menor. As formas douradas ganharam mais brilho.  

                                                                   Lord Zedd
        Lord Zedd ganhou novas laminas no corpo, com novos formatos. Alem disso, seu cranio mudou, mas nada que se estranhe muito, pois é quase despercebido.

                                                                     Rita Repulsa
      A Nova atriz de Rita no filme é mais jovem. Para o filme, foi escalada Julia Cortez para viver Rita Repulsa.

                                                                  Goldar
       Essa versão de Goldar para o filme não me agrada muito, mas e para você? Bom, Goldarperdeu seus cabelos, suas asas cresceram. A Armadura tambem mudou, e está um pouco mais simples, mas sem perder o ar de modernidade adquirido por todos os personagens em seus design's.

                                                               Os principais
                                          
  Os Uniformes são classicos. Não existe fã que não os lembre deles. No filme tivemos muito mais detalhes. Pra começar, a roupa é como se fosse uma armadura, dura, bem diferente das roupas coladas de Super Sentais. O Colete do Ranger Branco foi colado diretamente a roupa e ele ganhou um cinto novo, com o morfador na frante (dando mais semelhança com os Rangers Mighty Morphin). Alias, todos os Rangers ganharam os simbulos dos seus animais no peito, pois assim, ele ficaram mais parecidos com Tommy. Seus capacetes mudaram muito, completamente refeitos, com detalhes muito visíveis.Pena que a série não adotou isso...

Fonte:  Blog: Pr Liga do Poder.                                        

4 comentários:

  1. o que eu mais gostei foi o Goldar, mas eu nunca que iria perceber as diferenças ... http://esmalteporesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca que eu iria perceber a diferença, só se visse o filme depois de assistir a série xD

    ResponderExcluir
  3. Já assisti muito power rangers por gostar mesmo e também para fazer companhia aos meus filhos.Gosto muito do força mistica. Agora consegui retribuir a gentileza e estou seguindo o blog. bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante, não lembro como é na série, mas parece que o crânio do Lord Zedd fica se mechendo, parte inchando e se desinchando.
    Outra coisa, eu queria muito ver como eles teriam feito o capacete do Ranger Verde versão The Move, como seria o design e qual poder ele teria.

    ResponderExcluir