12 junho 2011

Pescadores de Estrelas

PROJETO DOUTORES PALHAÇOS DE DIVINÓPOLIS

"PESCADORES DE ESTRELAS"

Os Doutores Palhaços de Divinópolis, que desde 12 de outubro de 1999 levam à sério as brincadeiras, vem mais uma vez encerrar o CURSO LIVRE DE TEATRO, que teve início em 18 de maio de 2010, com a peça teatral PESCADORES DE ESTRELAS inspirada na obra de Maria Aparecida Camargos de Freitas, contendo também poesias de vários outros autores da ACADEMIA DIVINOPOLITANA DE LETRAS.

Sinopse: Um jovem pré-universitário teve um surto psicótico. Um grupo de artistas se unem para ajudá-lo e provar que somos loucos para sermos felizes. Transformam uma fazenda numa ação social à procura do "eu" interior. Na luta antimanicomial provam que são pescadores... "Pescadores de Estrelas".

DIAS 19 E 20 DE JUNHO
HORÁRIO: 19h 30min.
Local: Teatro Usina Gravatá.
INGRESSOS : BOUTIQUE DO LIVRO
INFORMAÇÕES: (37)9129 - 9493
(37)8804 - 3427



Também estou vendendo os ingressos e para quem for de Divinópolis e querer ir pode me pedir pelo meu Twitter: @brunohtl. 
Quero ver todo mundo lá para ver a minha brilhante atuação.(ok, menos.)

Um comentário:

  1. Nossa Bruno muito bom você divulgar este trabalho. Aqui em Saõ Paulo pintou uma companhia de teatro que trata do mesmo assunto mas com atores que realmente fazem uso do serviço psiquiátrico, parabéns pela divulgação :) Abraços.

    ResponderExcluir